Capítulo 24 - Encontro?

747 74 4
                                    

Ariely Narrando

    Até que enfim férias...

    Não estava aguentando mais...

    Sem trabalhos... Sem provas...

     Livre por trinta dias.

    Mas nem de férias, eu consigo me livrar dos serviços domésticos.

Ariely: mãe! - grito entrando na cozinha - tio nos convidou para almoçar na casa dela - sento-me na cadeira.

Vanessa: tudo bem - riu - pelo menos assim não preciso cozinhar  - pisca pra mim.

Ariely: onde pai está? - pergunto a ajudando a limpar a mesa do café da manhã.

Vanessa: ele foi fazer uma visita junto com o pastor - foi em direção a sala sentando-se no sofá.

    Fui em direção a televisão e coloquei um filme.

    Hoje é sábado, e não terá culto, pois será o congresso das irmãs em outra igreja, e alguns irmãos  que quiserem ir, estão convidados.

    Assistimos um filme qualquer de romance - pois amamos - até que deu onze horas e vimos Diana sair do quarto ainda com o pijama.

    Preguiçosa.

Diana: O que tem para o café tia? - deita no sofá.

Vanessa: bom, já arrumamos  a mesa - ela revira os olhos - Vamos almoçar na casa de Marcus - sorriu.

Diana: mas estou com fome - faz bico.

    Além de dormir até tarde, ainda quer  comida.

    Era só o que me faltava...

Vanessa:  tem bolo em cima do fogão - se da dá por vencida.

Ariely:  e pai? - pergunto me levantando do seu colo.

Vanessa:  vai almoçar na casa dos pastores - da de ombros.

    Desliguei a TV e fomos tomar banho.

[...]
 
Ariely: oi tio - o abraço apertado, e em seguida abraço minha tia.

André:  olá meu amores - diz assim que abraça Diana - maninha sua linda - da um beijo estalado em sua bochecha.

Vanessa:  maninho - diz assim que se soltam - Angelica - abraça minha tia.

Angelica: espero que estejam com fome - diz sorridente.

    Agora sei de onde Marcus puxou toda essa alegria.

Diana: onde esta Marcus tia? - pergunta olhando em volta.

    Ela também se acostumou a chama-la de tia. E Angelica também gostou.

    Ela é um amor de pessoa, sem falar que contagia a todos com a sua alegria.

Angelica: ele está dormindo - revira os olhos.

    Olho para Diana que também me olha, pensando na mesma coisa que eu estou pensando.

André:  fiquem a vontade - piscou para mim e para Diana, nos dizendo que poderíamos acorda-lo.

Angelica: só não matem meu filho - disse rindo seguindo para a cozinha com minha mãe.

    Eu e Ana subimos devagar, abrimos a porta do quarto dele sem fazer nenhum barulho.

Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora