Capítulo 18 - Uma surpresa e tanto

916 95 3
                                    

DEMOREI? SIM, E PEÇO PERDÃO POR ISSO.... MAS ESTA TUDO CORRIDO ULTIMAMENTE, E ESTOU CHEIA DE PROVAS E TRABALHOS, TANTO DA ESCOLA, QUANTO DO CURSO...

MAS AQUI ESTA MAIS UM CAPÍTULO DA MARATONA, E DEDICADO A ISABELA, UMA GRANDE LEITORA QUE FEZ ANIVERSÁRIO ONTEM....

PARABÉNS ISA....

BORA PRO CAPÍTULO

ESPERO QUE GOSTEM...

___________________________________________________________

Ariely narrando

Ariely: Diana, vamos logo, vamos chegar atrasadas - apresso minha amiga pela vigésima vez.

Diana: estou pronta - desce as escadas sorrindo me fazendo revirar os olhos - a paciência é uma virtude, sabia? - pergunta rindo.

Ariely: e é algo que eu não tenho agora, vamos? - pergunto fazendo a mesma revirar os olhos.

Diana: vamos - pega a bolsa no sofá - cade tia Vanessa e tio Tiago? - pergunta vindo até a porta.

Ariely: já foram - abro  porta - eu fiquei esperando você, né - a mesma sorri.

    Escuto a buzina de um carro.

Diana: Pedro chegou - disse animada.

Ariely: é, chegou - sorri piscando pra ela - vocês formam um belo casal, sabia? - digo saindo de casa deixando a mesma para trás - paz Pedro - digo sentando-me no banco de trás do carro.

Pedro: paz Ary - sorriu pra mim - cade Diana? - arqueia a sobrancelha.

Ariely: aquela vindo ali serve? - aponto para Diana que havia acabado de fechar a casa.

    Pedro ri balançando a cabeça.

    Os dois se cumprimentam com um beijinho no rosto, o que me faz morrer de rir por dentro, mas me contenho.

     Embora Diana tenham percebido e ficado constrangida.

     Chegamos a tempo para a oração.

Pastor: A palavra ministrada hoje se encontra no livro de 2 Corintios capítulo 5, versículo 17:  "assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

    Ele começou a falar sobre recomeço, e eu i que muitos sentiam o efeito da palavra em suas vidas, como se realmente precisassem recomeçar.

    Chegando ao final da palavra, o Pastor fez um convite aos visitantes.

Pastor: há alguém entre nós que, deseja aceitar Jesus como seu único Salvador?

    Senti que deveria olhar para trás, e foi o que eu fiz, e meus olhos acabam encontrando os seus.

   Rodrigo.

    Ele estava com os olhos vermelhos, estava chorando. Ele assentiu para mim, e eu soube que ele queria.

    Me levantei e fui até onde estava sentado.

Ariely: você quer ir? - pergunto baixo e o mesmo se levanta pegando em minha mão, e eu o levo até ondo o pastor esta, ficando junto com o mesmo.

    Mais alguns jovens se juntaram a nós e o pastor fez a oração.

    Quando acabou, o abraço mostrando que ele sempre poderia contar comigo. Em seguida vejo Pedro o abraçar, e Diana também.

Antes Feia, Agora Bela (RETIRADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora