[ask.fm]
vai arriscar?
pergunta: harry, parece que seu pesadelo está de volta na cidade. o que vai fazer com isso? (anônimo)
resposta: Pesadelo? Sou harry styles, não tenho medo de nada.pergunta: você é uma vadia (anônimo)
resposta: Estou acostumado a escutar isso.pergunta: Harry, você está namorando quem afinal? Juro que achava que você está com o David, mas pude jurar que te vi com ontem com o Adam (anônimo)
resposta: Eu namoro o David, temos uma relação bem sólida, não tem espaço para ninguém além dele.pergunta: você me enoja styles, tenho certeza que foi você que escreveu aquilo sobre louis (Mel)
resposta: Não sei do que você está falando.pergunta: você lembra de mim? (anônimo)
resposta: Como eu vou conhecer um anônimo?pergunta: devia, porque faço parte de seu passado (anônimo)
resposta: Não sou fã do passado, gosto do presente.pergunta: styles, sei coisas sobre você, que você nem sabe de si mesmo (anônimo)
resposta: Não tenho nada para esconder.pergunta: prepara-se harry, o ano só começou (Louis Tomlinson)
resposta: isso é alguma brincadeira? quem criou o perfil falso do Louis?pergunta: você bem que queria que fosse mentira não é? mas sou eu Harry, eu estou de volta (Louis Tomlinson)
pergunta excluída com sucesso
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH | versão inédita
Fanfiction|completa| Harry Styles é chamado de muitas coisas, mas principalmente vadia. A mesma velha história, ao mesmo tempo inédita e com um final diferente.