05.

2.2K 211 272
                                    


Vadia.

Escutei baixo enquanto eu andava pelo corredor principal do colégio. Dou um sorriso, se tem algo que eu amo é escutar pessoas falando de mim. Não me importa se é algo ruim, ou algo bom. Apenas perca seu tempo falando sobre mim.

Jogo meu cabelo para trás e consigo escutar suspiros, tanto de meninas como de meninos. Hoje o dia está sorrindo para mim. Na realidade o dia sempre está sorrindo para mim. Nada consegue perturbar a minha vida perfeita

— Harry! Harry! — assim que eu escuto, já sinto um braço me segurando forte e me levando para o canto de um armário.

— O que foi? — virei para trás olhando a pessoa que havia me puxado.

— Eu só queria te avisar uma coisa. — Matthew sorriu. — Parece que você não percebeu que hoje o dia vai ser diferente.

— O que te faz pensar isso?

— Seu sorriso. Está o mesmo de sempre.

— Não é só porque você é meu primo que você me conhece melhor. —bufei e comecei a me sentir inquieto. — Olha aqui Matthew. O boato do Tomlinson ter voltado é sem cabimento ok? Ninguém tem certeza que é ele.

— Ele falou nas redes sociais.

— Era falso. — pauso e olho Matthew com os olhos verdes azulados sempre cruéis. — Eu sei que você me odeia. Eu sei que se esse boato for verdade você vai correr atrás do Tomlinson e fazer um plano para eu me ferrar. Só que você vai perder seu tempo.

— Você se acha foda, não é mesmo?

— Eu sei que eu sou, é diferente. Matthew me deixa e vai fingir que tem uma vida para variar que tal? Já não basta ter que olhar sua cara todo final de semana nos jantares de família.

— Só quero que saiba Harry, caso Louis estiver realmente na cidade você vai ser o primeiro que ele vai procurar. Então cuidado. — sorriu com maldade. — Espero que ele acabe com essa sua popularidade ridícula.

— Matthew você sabe o que falam de mim pelo corredor certo? Que eu sou uma vadia. Não me faça ser uma vadia com você. Não quero que minha tia venha aqui no colégio enxugar suas lágrimas e trocar sua calça.

— Você sabe que aconteceu quando eu era criança isso. — falou mais alto atraindo olhos.

— Olha você faz um bom papel se humilhando sozinho, não preciso mexer um músculo. — ri. — Se me dá licença caro Matthew tenho coisas mais importantes a fazer. — afasto-me dele.

— Como pegar Adam no armário de instrumentos da sala de coral e colocar chifre no seu namorado? — gritou atrás de mim.

— Matthew você não cansa de ser patético? — respondo olhando para ele e percebendo uma pequena multidão já havia se formando perto da gente. — Às vezes eu me pergunto se você é assim ridículo por natureza ou faz um esforço extra.

— Eu não tenho medo de você Styles. — respondeu com voz trêmula graças aos olhares das pessoas.

Matthew era uma cabeça mais baixa que eu. Tem olhos verdes e pele levemente bronzeada. Seu cabelo é loiro escuro. Dois anos mais novo que eu. É calouro do colégio. Minha historia com ele não foi lá uma maravilha, porém é difícil achar um historia boa minha com alguém.

Tudo bem não interessa. O que interessa é que ele nunca consegue ficar rodeado de gente o olhando. Ele trava e fica tremendo. Às vezes chega até passar mal. Não que eu me importe, meu coração é blindado de qualquer tipo de sentimento. Não sei o que é pena.

— Não é que suas mãos e sua voz dizem. O pequeno Matthew está com medinho? Quer o coberto amarelinho no qual você dorme? Aquele que você se embrulha todo, com medo que algum monstro vai te pegar?

— Eu não durmo mais com isso! — sua voz vacila.

Mentira.

— Sua mamãe não te ensinou que é feio mentir Matthew? — rio com maldade e as pessoas já começam a olhar e apontar para Matthew com risadas maldosas. — Na sua antiga escola você até levava esse cobertor. Será que agora que o pequeno está no ensino médio ainda trás o cobertor?

— N-Não.

— Olha pessoal acho que temos um mentiroso. — comentou Tyler.

Tyler é maior que eu e mais forte. Estudamos juntos há uns seis anos. Criamos uma amizade de momentos, ou melhor, de interesse. Apenas quando queremos algo nos chamamos. Fora isso, a gente não tem assunto.

Percebo que Tyler estava ao meu lado há mais tempo que eu imaginava. Eu nem tinha percebido nada. Acabo sorrindo com a provocação de Tyler para meu priminho, quem sabe assim ele vai deixar de se meter na minha vida.

— Que tal você olhar a mochila dele Tyler. Acho que podemos saber se ele está mentindo ou não. — cruzo os braços e vejo o medo nos olhos de Matthew que dá passos para trás segurando a mochila mais forte no peito.

— Rapazes vão ver se o nerdizinho tem segredos. — Tyler aponta com a cabeça para o grupinho de rapazes que sempre estão com ele para pegar a mochila do pequeno Matthew.

— Não, por favor, não. — Matthew começou a implorar assim que pegaram a mochila.

— Se você não tem nada para esconder, não precisa ter medo, não é? — sorrio e escuto as risadas.

— Meninos abram a mochila e procuram a prova do crime.

Os rapazes procuram e Matthew começa a chorar. Olho sentindo-me satisfeito. É isso que acontece quando se mete no meu caminho.

— Olha só que achamos Tyler. — um deles jogou um pedaço de pano amarelo para Tyler. — A prova do crime.

— Você tinha razão Styles, ele é mesmo um bebezão. — Tyler ri e eu olho superior para Matthew. — Olha só povo, além de calouro o priminho do Styles é um bebê. Próximo passo a mãe dele vem até aqui.

— Larga isso. — Matthew corre para cima de Tyler e acaba derrubando o meu amigo no chão.

— Quem você pensa que é? — Tyler empurra Matthew para o lado esquerdo. — Você sabe quanto custou essa jaqueta? Mais que sua vida. Está a fim de sentir meus punhos na sua cara?

— Tyler... — censuro quando percebo movimento suspeito para nossa direção. — Você não pode ser visto batendo ninguém. Você vai ser expulso.

- Seu primo me tirou do sério. - estralou o pescoço e os dedos. - Um soco vai o fazer aprender—

Antes de terminar alguém o puxa pela jaqueta e outra pessoa ajuda Matthew a se levantar. Eu demoro a entender que essas duas pessoas eram a dupla justiceira. Já sinto nojo apenas de ver o cabelo loiro de farmácia de um e o jeito "garoto malvado" de camelô do outro.

—O casal justiceiro veio salvar o indefeso? — falo com desdenho.

— Você sente prazer acabando com os outros não é? — Niall rangeu os dentes.

— Niall você não me assusta.

— Venha Niall. — puxou Liam. — Temos aula e precisamos levar Matthew para beber alguma coisa ele está tremendo.

— Levem o bebê antes de Tyler e a gangue dele quebre vocês três na frente de todo mundo.

— Harry não se esqueça de que eu sou o melhor amigo do Tomlinson. — sorri e já sinto meu estomago girar. — Eu sei que não sou eu que te assusto. Sei que é meu amigo de olhos azuis. — ri baixo. — Não esqueça que ele está de volta.

— Isso é boato. — comenta Tyler rangendo os dentes.

— Boato? — Niall ri. — Já que estamos aqui com um terço do colégio, tenho um comunicado.

— Niall, vamos. — Liam comenta mais sério.

— Me deixa falar Payne. — ignora e olha para os olhares curiosos. — Muitos podem achar que é boato, mas é verdade. Louis Tomlinson está de volta e com sede de ajeitar tudo que causaram para ele. — então ele se vira para mim. —Principalmente com você Styles.   

BITCH | versão inéditaOnde histórias criam vida. Descubra agora