não esqueçam de comentar 🌸
compartilhar para aqueles que liam a versão antiga e que gostavam ♥
um beijinho a bundinha p/ vocês ❤
•••
— Sofisticado.
Ele sorriu me vendo colocar a roupa suja para lavar.
— É só uma máquina. — sorri.
— Só uma máquina? — arqueou a sobrancelha esquerda e me olhou animado — Tenho suspeitas que isso possa voar.
— Você sempre exagera Louis.
— Exagero? Harry, ela fala.
— "Ela" — uso aspas —, é apenas uma máquina.
— Só porque você falou isso, aposto que ela ira te matar enquanto você tiver dormindo.
— Você já me mata todas as noites.
— Mato? — olhou virando a cabeça de leve com curiosidade.
— De susto. Quando você pula da janela quando eu estou dormindo e sonhando com um mundo melhor.
— Bem, culpado. — sorriu levantando a mão — Harry?
— Diga.
— Quero comer.
— Quando você não quer comer? — puxo a sua mão e faço com que nossos corpos se choquem.
— Eu tenho fome 24h por dia. Tenho até fome quando durmo.
— Você vai ficar gordo comendo tanto. — ri, brincando com seu cabelo mais longo no pescoço.
— Todos sabem que o gordo de nossa relação é você. — ri me empurrando contra a parede.
Com um sorriso convencido no rosto, ele sai da área de serviço. Meu coração dispara com cada detalhe dele e isso me deixa extremamente frágil em relação a Louis Tomlinson. Sinto-me como um eterno domador tentando domar a espécie mais rara de animal do mundo.
Louis Tomlinson é um jogo onde você apenas perde.
— Como poderiam saber se você nem deixa eles saberem que estamos juntos? — perguntei me apoiando na ilha da cozinha o vendo encher um prato com todo tipo de porcaria que tínhamos em casa.
— De novo essa história Harry? — seu tom é mais grosso.
— Estou cansado de ficar na escuridão.
— Uma novidade quentinha saiu no jornal. — seus olhos hostis fixaram nos meus — Eu não estou cansado.
— Você sabe que estar em uma relação é tentar fazer os dois lados felizes. Eu não estou feliz em esconder meus sentimentos por você.
— Harry pela milésima vez. — bufou se encolhendo na cadeira e abaixando seu olhar para suas coxas — Eu te amo. Se eu não quero andar com você por ai, pode ter certeza que tem um grande motivo.
— Sou feio?
— Deixa de ser ridículo! — o olhar dele suga minha alma — Você sabe que não é isso. Você sabe que isso faz parte de algo muito maior.
— Seu desejo assustador de ter tudo. — reclamo jogando meu corpo para trás.
— Um dia você vai entender.
— Eu entendo, eu apenas não concordo.
— Deixa eu comer. — bufou, aliviando seu rosto — Não quero perder meu bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH | versão inédita
Fanfiction|completa| Harry Styles é chamado de muitas coisas, mas principalmente vadia. A mesma velha história, ao mesmo tempo inédita e com um final diferente.