— Otário.
Tyler xingou ao meu lado.
Estávamos na enfermaria cuidando de nossos machucados. Tyler de seu olho roxo graças ao soco de Nina. Já eu com um corte superficial na cabeça e um olho igualmente roxo. Minha cabeça não doía tanto. A enfermeira simpática e gordinha comentou que não passou de um pequeno corte, nem de pontos eu precisaria.
— O senhor Styles consegue andar normalmente?
— Acho que sim. — disse segurando a compressa de gelo no meu olho e levantando da cama.
Meus passos começaram inseguros, mas aos poucos ganharam a confiança necessária para conseguir andar em linha reta sem tropeçar.
— Não foi nada de grave. — sorri — Agora o senhor Styles e o senhor Gates precisam ir à sala da diretoria.
— Que? Por quê?— Tyler pula da cama e olha assustado.
— Creio que seja por causa do motivo desses machucados. — comenta colocando um último curativo na minha cabeça — Repouso senhor Styles. Não faça nada com muito esforço. De preferência fique deitado.
— Obrigado mais uma vez. — sorri e ela agradeceu com a cabeça.
Tyler veio atrás de mim segurando a compressa no olho. Algumas pessoas no corredor olhavam para gente e seguravam a risada. Já estava espalhado pela internet o vídeo meu e do Tyler recebendo socos da Nina.
Alguns no fundo tinham até música e efeitos.
Essas pessoas não perdem tempo.
— Sua amiga tem força. — comentou enquanto esperávamos na cadeira na frente da sala do diretor.
— O que mais me doeu foi ver a decepção nos olhos dela.
— Styles, você não postou aquilo. Ela no fundo sabe que é verdade. Ela só está confusa.
— Como você pode saber disso? Você nem sabia quem ela era há uma semana.
— Isso é verdade. Só que não é difícil saber como a Nina é. Ela não esconde nada. Na verdade não acredito que ela possa ser falsa com alguém. Duvido que algum dia ela tenha mentido para alguém.
— Ela é que nem o Louis. — sorri.
— Não escutei.
— Nada não.
— Você acha que a gente está fodido?
— Tenho certeza que sim.
///
— Sentem-se.
O diretor tem barba branca e sobrancelhas grossas. Óculos de armação grande e feições rígidas. Seu ar levanta meus pelos do braço. Sinto-me em um filme de tortura psicológica.
Sentei-me na cadeira a sua frente e Tyler arrastou outra para ficar perto de mim. Não erámos os únicos na sala.
Liam estava sentado ao meu lado direito com hematomas roxos em um braço. Niall estava em pé ao seu lado nitidamente nervoso. O músculo do braço machucado de Liam ficou contraído. Seu olhar desceu em mim e em Tyler. Escutei os dentes dele rangerem.
— Agora que todos os envolvidos estão aqui. — mexeu no anel — Alguém pode me explicar que merda aconteceu nos corredores do meu colégio? — o cuspe acertou meu rosto em cheio.
— Styles lançou um vídeo intimo do primo dele na internet. — Niall dedurou sem dó e piedade. — Ele é o único que devia estar aqui! Ele cometeu um crime expondo a intimidade de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH | versão inédita
Fanfiction|completa| Harry Styles é chamado de muitas coisas, mas principalmente vadia. A mesma velha história, ao mesmo tempo inédita e com um final diferente.