39.

612 52 149
                                    

primeiro capítulo inteiramente inédito

•••

— Como assim?

Matthew gritava assim que viu que Louis continuava intacto. Sem nenhum tiro. Sem sangue. Sem nada. Eu já não sentia mais meu coração. Olhava cena enquanto Tyler corria para chamar ajuda.

— Você... — Gaguejou.

— Sim. — Louis diz se sentando pegando a arma do chão olhando a cena calmamente — Foi com essa mesma arma Matthew, não foi?

Eu observava tudo sentindo meu estômago revirar. Ambos não me viram por trás da porta. Fiquei em silêncio mesmo querendo gritar e correr até Louis, protege-lo de tudo e principalmente de Matthew, entretanto eu sabia que nada daquilo era necessário.

— Como você pode estar aqui? Isso é castigo?

— Nossa história não acabou naquela sexta-feira. Nem quando você me jogou no rio no dia 20 de março de 2015. Quando você foi no meu enterro fingindo chorar e jurar a minha mãe que ia encontrar a pessoa que tinha me matado com um tiro certeiro.

— O que você quer? — Matthew chorava de nervoso, de alguma maneira eu ainda respirava mesmo querendo desmaiar ali mesmo — Me levar a loucura?

— Por que você fez aquilo com o Harry? — disse com a voz afetada — Por vingança?

— Eu odeio tanto meu primo. O fato dele ter feito minha família ter ficar contra mim. De eu ter ficado no exterior em um colégio militar. Eu odeio tanto ele Louis. — sua voz era chorosa, sofrida e amargurada — Odeio o que ele fez com você Louis. Meu rosto bonito. Meu menino puro.

Tudo aconteceu em câmera lenda. Matthew correu até Louis e o beijou. O beijo aconteceu, por mais que Louis não o correspondia. Meu primo segurava a cabeça do mais velho entre eles e fazia de tudo para juntar os corpos dos dois. Eu senti o café da manhã mal comido voltar para minha boca. A cena era horrível de se ver, mas precisava continuar assistindo.

— Eu fiz isso pela gente Louis. — chorou no colo dele, agarrando sua cintura desajeitadamente e desesperadamente — Eu fiz para podermos viver em paz.

— Se você queria isso Matt, por que você me matou? — faz carinho na cabeça.

— Porque você ainda o amava e aquilo me torturava. Eu queria você para mim. Te matei para que você tivesse paz e me esperasse no céu.

— Então você pretendia se matar depois de fazer justiça?

— Eu ia me matar hoje após fazer meu primo sofrer como ele te fez. — olhou para Louis — Eu precisava trazer justiça a você rosto bonito.

— Você já tinha isso na cabeça a mais tempo. Eu sei que sim.

— Eu conheci Stacy no exterior e lá ela me ajudou a criar um plano de vingança. Ela me disse que eu devia começar com você, me aproximando e pegando informações valiosas.

— Então foi por isso que você se aproximou de mim em 2014, quando eu não tinha ninguém. — Louis parecia chocado com que Matthew falava e até mesmo triste.

— No começo sim, eu só queria informações, mas acabei me apaixonando por você e aquilo feria meu ego, pois por anos perturbei Harry por ele ser gay. Senti como se eu tivesse lutado pela causa errada por anos.

— E tinha.

— Sim, eu ia me declarar para você aquela sexta Louis. Foi então que você me disse que amava Harry ainda e pretendia voltar para o ver, pois queria trazer o velho Harry de volta, por aquele no qual Niall dizia que ele tinha se transformado não era o seu Harry.

BITCH | versão inéditaOnde histórias criam vida. Descubra agora