24.

801 82 30
                                    


Rico e rebelde, não é verdade Styles?

Ele sorriu.

— Está ai dois adjetivos que combinam comigo. — comento andando.

— Você não vai mesmo me contar o que você está aprontando, não é mesmo?

— Está certo.

— Mas pode pelo menos me dizer o que quer com o meu namorado? — diz andando ao meu lado.

— Olha Niall — paro —, eu te contaria, mas eu não gosto de você.

— Eu também não gosto de você.

— Viu estamos quites. — bufo — Agora pode me deixar em paz? Eu preciso ir até a sala de informática.

— Não vou te deixar até você me contar porque estava trocando mensagem com o Liam. Você não está interessado nele, não é?

— Não! Nunca! Nossa não mesmo! — digo rapidamente, mas eu paro de andar e encaro o Niall — Está com medo que eu tire seu namorado de você?

— Não! — fala rápido demais — Liam nunca ia querer nada com você!

— Então o que te preocupa?

— Que você é uma vadia e não dá tiro a cegas. Você não iria trocar mensagens com ele sem ter segundas intenções.

— Você está certo. Eu pedi um favor ao seu namorado. Está feliz agora?

— Eu quero saber qual.

— Você não saberá. — digo voltando a andar. Escuto os passos dele atrás — Niall! Eu estou tentando fazer algo bom pela primeira vez! — grito — Por favor, sai do meu pé.

— Você é a vadia do colégio. Fazer algo bom não faz parte de sua etiqueta.

— Eu estou tentando mudar!

— Por que você resolveu mudar?

— Eu estou fazendo isso para salvar as poucas pessoas que ainda são próximas a mim. — desabafo.

— Louis te fez mudar.

— O que? — paro rapidamente.

— Eu sei que ele estava andando novamente com você. Nina me falou.

— Ele estava me enganado isso sim.

—Mais provável que ele estivesse querendo salvar você de si mesmo.

— E saber se fui eu que acabei com a vida dele.

— Styles! Você alguma vez o perguntou se de fato acabou com a vida dele?

— Com assim?

— Você se importou em perguntar o que ele fez? Onde esteve? Se estava bem? Você se preocupou com ele?

— Eu não...

— Você nem se importou com os sentimentos dele. Só estava preocupado com o que os outros achariam de você! Não é atoa que ele está triste.

— Nossa relação é complicada. A gente não falava muito... Para ser sincero. Falávamos do passado, nos provocávamos e ficava por isso. Nunca tocamos no assunto...

— Por que você não contou a verdade para ele?

— Porque a verdade me machuca ainda.

— Alguém sabe da verdade?

— Sabe.

— E doeu contar para esse alguém?

— Não...

BITCH | versão inéditaOnde histórias criam vida. Descubra agora