não esqueçam de comentar 🌛
não esqueçam de compartilhar a nova versão com seus amiguinhos que já liam e gostavam 💖
um beijinho da bundinha de vocês ☁
•••
No dia em que eu tive minha intimidade vazada, Nina e Tyler se mostraram bons amigos. Deitado em minha cama com os olhos fechados e tentando acreditar na minha nova realidade. Nina ficou rodando ao meu redor tentando descobri como havia acontecido isso. Já que eu não havia filmado aquilo. Já Tyler tentava me acalmar.
A verdade é que eu estava bem, na mediada do possível, claro. Eu só queria saber como o que acreditava ser um sonho é realidade. O vídeo pode não ter focado na pessoa que estava comigo e só em mim, mas era nítido que tinha alguém comigo. Eu sabia que era o Louis, porém preferi manter isso em segredo, contando apenas que era um cara que eu conheci e era especial para mim, então era melhor eu guardar isso em segredo por enquanto. Nina não pareceu acreditar, já Tyler parecia ter acreditado.
Não consegui falar com Louis, quero saber se ele viu o vídeo e principalmente o motivo de ele ter fugido. Parecia querer tanto, parecia que finalmente estávamos na mesma página. Como que ele saiu tão rapidamente? Estava tão envolvido com o sentimento e sensações que nem percebi que estava sozinho?
O vídeo em si é péssimo de qualidade. Não dá de ver muita coisa. Só aparece Louis tirando minha roupa e os próximos passos antes de ele me deixar. O meu rosto é nítido, meu corpo também. Já o dele, bem, parece mais um borrão. Creio ter sido proposital, meu anônimo deve estar apenas esperando o momento para mostrar quem é e no final isso que me importa. Podemos não ter feito nada, só que seria mais um boato sobre Louis Tomlinson.
Como ele vai levar mais um boato de sua conduta em suas costas. Tudo que eu queria é poder ter uma vida com ele, sem ninguém nos atrapalhando. Algo impossível levando em conta que ele estaria em um relacionamento comigo. Eu criei muitos inimigos, alguns eu nem sei nome.
Talvez seja melhor deixar ele livre.
— Harry! — minha melhor amiga me deu um bobo no rosto — Presta atenção na minha linha de pensamento.
— Preciso falar com a... A pessoa do vídeo. — digo, levantando-me da cama e olhando minha amiga com os olhos cheios de lágrimas — Você está chorando?
— Claro Harry! Você é meu melhor amigo, eu fico preocupado com você. Não sei quem é a pessoa do vídeo, sem que você quer preserva-la, então é alguém importante. Isso só me deixa ainda mais preocupada. — ela gritou — Eu não gosto de ver a vida dos meus amigos ficarem assim sem motivo. Já tive Matthew agora você. Eu fico mal.
— Nina... — abraço ela.
— Não me abraça! — se afastou — Não consigo pensar assim.
— Pensar?
— Tyler comentou que Stacy esteve aqui ontem. — ela disse enxugando as lágrimas.
— Você contou para ela? — perguntei a Tyler que estava sentando na cadeira da escrivaninha.
— Claro... — dá de ombros — Nina sabe tudo de mim, a gente está junto agora. — sorri.
— A questão é que ele me contou. — disse sentando na cama — Ela também armou para achar que Tyler me traia, lembra?
— Sim...
— Ela deixou claro que tem contato com o seu anônimo. Ela com certeza colocou algo escondido aqui. Só precisamos achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH | versão inédita
Fanfiction|completa| Harry Styles é chamado de muitas coisas, mas principalmente vadia. A mesma velha história, ao mesmo tempo inédita e com um final diferente.