11.

1.3K 120 144
                                    


Idiota.

Eu disse baixo ao me pegar pensando no Louis. Encosto-me contra o meu armário enquanto David fala sobre algo que eu nem lembro mais. Fico perdido em meus pensamentos, em como o pouco contato que tive com ele já foi o suficiente para eu já virar dependente.

Tentando me concentrar no que esta acontecendo ao redor. Meu olhar para em Nina e Tyler conversando perto do armário dela. Percebo que Tyler tenta colocar os braços ao redor de Nina que se afasta. Meu amigo fica sem graça, mas mantém o sorriso no continua a conversar.

— Styles! — David estrala os dedos na minha cara.

— O que foi amor? — pergunto finalmente prestando atenção no meu namorado.

— Estou falando com você, mas você não tira os olhos de Nina e o Tyler.

— Só acho estranho o fato de eles estarem conversando. — invento uma desculpa, dizer que na verdade estava pensando no Louis ia só ficar pior do que já está começando a ficar — Não estranho... Apenas preocupado com Tyler tentar enganar a Nina, eventulamente

— Harry...— ele sorriu e beijou minha bochecha. — Você não devia se preocupar tanto com os outros meu amor.

— Eu sei amor. — sorri e segurei as mãos dele. — Estou não só preocupado com isso. Os boatos do Louis voltando para cidade, isso me deixa com medo de que ele possa armar algo contra mim.

— Por que ele armaria alguma coisa bae? — ele ri. — Não é como tivesse sido você que fez aquilo com ele. — me beija.

— Você está certo. — sorri.

— Temos que ir. Já estamos atrasados. — puxou-me pela mão, mas eu o puxo para mais um beijo. — O que foi isso?

— Eu só quero que saiba que eu realmente gosto de você. — coloquei uma mecha de seu cabelo para trás.

— Eu sei bobo. — ri com bochechas vermelhas. — Mas realmente temos que ir.

— Vai você. Eu tenho que pegar umas coisas que deixei no vestuário ontem.

Ontem acabei deixando todos meus documentos, material e roupa no vestuário de natação. Tudo por culpa do meu encontro com Louis, que não só afetou minha manha como afetou minha cabeça depois do treino. Dois encontros já fizeram minha cabeça pirar, espero evitar um terceiro.

— O que foi dessa vez? — sorri.

— Algumas coisas. Minha cabeça está ficando lotada de preocupações.

— Amor, não fique tão preocupado com tudo. — beijou meu queixo. — Guardo um lugar para você.

— Ok amor. — dou um beijo rápido e o vejo sair de minha vista.

Ando até o ginásio, passo pelo corredor em frente ao vestuário, quando minha mão para na tranca da porta sinto meu celular tremer. Meu coração falha, levo minha mão trêmula até o bolso esquerdo e vejo que não passava de uma propaganda de operadora.

— O que está acontecendo aqui?

Uma voz ecoa na sala cheia de armários, que aparentemente estava vazia. Escuto os passos e finalmente vejo a silhueta da pessoa que me deu um susto. Sem surpresa alguma, eu bufo e aqui está meu terceiro encontro infernal.

— O que você quer afinal Tomlinson?

Encaro Tomlinson que me olha com um sorriso debochado e olhos infinitamente azuis. Ele encosta-se ao armário e coloca as mãos no bolso do short jeans.

BITCH | versão inéditaOnde histórias criam vida. Descubra agora