40.

1.2K 64 154
                                    

é o final gente *coração partido*

•••

— Soube que talvez você estivesse precisando de ajuda.

O sorriso é de tirar o fôlego. Sempre foi. Foi o motivo de eu ter me apaixonado por ele no primeiro dia que eu o vi. O rosto amigável, sua voz calma e seu jeito gentil. Ele era seguro e estável. Tudo que ele não era.

— Como me achou aqui?

— Um dia, você soltou que esse era o lugar que você encontrava o Louis. — sorriu fazendo carinhos circulares em meu rosto — Pensei que valeria a tentativa.

— Devia ter vindo até em casa, um dia que não estivesse chovendo para você não se molhar anjo. — disse me sentando olhando em seus olhos, eu sentia falta dele.

— Eu queria te ver assim que pisasse na Inglaterra Harry. — falou com um tom triste — Eu senti sua falta amor. Principalmente quando me contaram sobre tudo que aconteceu com você. — sua mão deslizou para meu ombro — Sinto muito pelo Louis e pelo Matthew. Você não merece perder duas pessoas. Você não merece essa tristeza toda.

— David, meu anjo, eu mereço. — uma lágrima muito conhecida por mim nesses últimos tempos escorre em meu rosto e coloco a minha mão no rosto delicado da pessoa de coração mais puro do mundo — Eu fiz coisas terríveis, eu mereci cada humilhação e cada sofrimento. Eu não mereço essa lágrima que escorre em seu rosto.

David estava mais bonito do que a última vez que eu o vi. Sempre foi um anjo para mim e poucas vezes o reconheci como. Uma das maiores tristezas da minha vida foi nunca ter dado valor suficiente para ele quando eu pude. Eu depositei todo meu amor em Louis que merecia muito mais e cometi o mesmo erro com David só que foi ainda maior o erro.

— Não fale isso amor. — sua mão que estava em meu ombro segura agora minha camisa e sua cabeça encosta no ombro, estava soluçando — Você é uma pessoa maravilhosa que lutou até o último minuto pela integridade que você sentia por Louis. Eu sei de tudo que você passou, eu sei de tudo.

— Como assim? — pergunto me afastando de David, suas bochechas ficam avermelhadas — Você sabe do Louis?

— Você e seu primo não foram os únicos que o viram. — fala olhando para baixo — No dia que seu primo morreu ele apareceu para mim. Na África, depois do processo de me recuperar do susto ele falou comigo. Sobre você, sobre tudo que você fez desde as coisas horrível até as coisas maravilhosas. Falou que conseguiu te curar e você se tornou o Harry do Louis e seu eu me apaixonei pelo Harry depois do Louis eu ia amar quem você se tornou hoje.

— Você o viu? Ele falou porque ele sumiu? — pergunto sentindo minha garganta fechar.

— Desculpa amor, ele não falou nada, apenas o que ele disse que era necessário. — volta a me olhar — Falou que agora eu devia cuidar de você, que eu deveria ser seu anjo.

— Por isso você voltou. — minhas mãos desesperadas vão direto para seu rosto.

— Eu queria ter voltado no dia seguinte amor, mas... Não foi tão simples, tinha um contrato e precisava ficar mais dois meses. Desculpa a demora, eu sofri imaginando sua situação todos os dias, eu só queria poder cuidar de você Harry, eu prometi para o Louis. Desculpa ter falhado.

Da maneira mais pura, sem malícia, deposito um beijo inocente em seus lábios e em sua cabeça. Não era nada imprudente eu só sentia a necessidade de fazer isso. David não protestou apenas me abraçou da maneira mais gostosa que alguém já me havia me abraçado. Sentia a angústia que senti nos últimos meses um pouco menor.

BITCH | versão inéditaOnde histórias criam vida. Descubra agora