09.

1.6K 150 152
                                    


Dengoso.

David falou quando eu o encostei contra o armário no intervalo da quinta aula. Ri e roubo um beijo estralado em seus lábios e as bochechas dele ficam vermelhas.

— Você é um merda mesmo. — riu e me empurrou para longe. — Eu vou para a aula e você deveria fazer o mesmo amor.

— Vou matar esse horário.

— Harry. — ergueu a sobrancelha e me olhou. — Eu quero você comigo no último ano... — para respira fundo, como se estivesse escondendo algo — Se formando comigo. Estamos quase no fim desse ano Harry, capricha.

— Parece minha mãe falando. — ri encostando-me ao armário. — Você sabe que eu não vou ir para a aula de história.

— Tudo bem Styles. — cruzou os braços. — Só não vá se drogar agora.

— Você sabe que isso não faz meu estilo.

— Mas faz de seus amigos. Eu não quero te ver acabado nas drogas. — ele se aproxima de mim. — Prometa-me que não vai fazer isso?

— Eu prometo amor. — beijos seus lábios. — Agora vá antes que se atrase para aula.

— Vejo você daqui uma hora, certo?

— Claro.

Meu namorado sorri, dá um beijo na minha bochecha e segue pelos corredores. Quando eu o perco de vista dou meia volta e subo as escadas. Três andares e chego a uma escada mais estreita que da para uma porta trancada.

Como todo bom estudante sabe: a chave da porta está em baixo do tapete.

— Patético. — comento para mim mesmo assim que abro a porta e a tranco por dentro.

Subo o resto das escadas e abro mais uma porta e vejo a cobertura do colégio. O cheiro de cigarro bate de frente em mim. Torço o meu nariz e dou passos para frente. Vejo a silhueta magra, com um cigarro na mão e olhando para frente, ou seja, de costas para mim.

— Eu sabia que você iria vir.

— Você não era muito o tipo de quem fumava. — digo andando com passos curtos.

— Você não fazia muito o tipo de vadia, Styles. — tragou o cigarro e olhou para mim. — As coisas mudam não é mesmo?

— Você mudou muito mesmo. — comento me sentando no chão apoiando as costas contra o muro o olhando.

— Mudei a um ponto que você não me reconheceu. — ri. — Styles, o que te confundiu? Minhas tatuagens, meu cabelo, personalidade ou o fato de eu não ter quebrado sua cara?

— Tudo. Só que seus olhos nunca me enganaram. Sempre incrivelmente azul e bonito. — abaixo a cabeça.

— Nem tente jogar esse charme barato para mim. Já cai uma vez na sua, não sou burro que nem você para cair uma segunda vez. — se apoiou em um canteiro feio e alto. — Falei com o Niall. — comentou tragando o cigarro.

— E qual foram as barbaridades que ele falou de mim?

— Não acho que você vai ficar surpreso, mas ele te odeia cara. — riu. — O cara deve fazer macumba para você e até boneco vodu seu. Sem brincadeira Harry. Você tem muitos inimigos.

— Você é o maior deles.

— Eu? — deu uma risada gostosa que até me roubou um sorriso de lado. — Eu posso ser muitas coisas, mas seu inimigo? Poupe-me.

— Eu sei que você veio para acabar comigo.

— Você realmente acha que o mundo gira em torno de você né? Vou te contar uma coisa, o mundo não está nem ai para você.

BITCH | versão inéditaOnde histórias criam vida. Descubra agora