— Isso está muito errado.
Digo ao tocar três vezes na campainha de sua casa.
— Você tem certeza que Ethan vai estar aqui? — cocei minha cabeça com pouca confiança de qualquer passo meu, olhando para Louis escondido sabe-se lá aonde
— Claro que sim! Eu vivo vendo ele ai nessa casa fazendo nada — bufou enquanto eu apertava continuamente a campainha.
— Tenho certeza que ele não está aqui. — cruzei os braços já impaciente — Vamos fazer assim, eu vou para escola e você acha um jeito de acha-lo?
— Ok. — sorri fraco — Qualquer coisa eu como para um orelhão te chamar, pode ser amor? — segurou minha mão — Vamos dar um jeito de pegar o Ethan.
— Espero. — beijei a sua testa — Eu estou indo. — olhei para seus olhos por longos segundos procurando as palavras certas — Apenas se cuida, ok?
— Acho que sei me cuidar muito bem. — sorri e me beija rápido — Agora vai logo que a sua aula vai começar daqui a pouco e você não pode repetir o ano.
— Certo...
Sem muita segurança e sem nenhuma esperança que isso fosse dar certo. Dei meia volta e parti confuso para meu carro. Sem um beijo de Louis. Sem sentir que isso é real. Apenas com a sensação que tudo estava prestes a cair.
•••
Cheguei em cima da hora ao colégio. Já não havia movimentos no corredor e barulho nas salas de aula. Tudo estava calmo demais. Um arrepio frio e suspeito prolongou-se por todo meu corpo. Minha cabeça doeu e meu corpo deu sinais de alerta. O perigo estava mais próximo que nunca.
— Harry! — escutei uma voz masculina chegando por trás — Ainda bem que te achei!
— Tyler? — perguntei sem entender sua voz ofegante — Você não devia estar em sala?
— Venha cá Styles! — Tyler me puxou uma parte mais escura do corredor — Presta atenção no que vou falar.
— Não podemos falar no corredor?
— Não! Ninguém pode ouvir. — ele me encarava com a voz ofegante e olhos com medo.
Tyler sempre foi o tipo de rapaz confiante e que literalmente não tem medo de nada. A verdade que ele era o perfeito clichê de rapaz de colegial americano. Tirando o fato de ser cruel e ter uma gangue. Desde que começou a sair com Nina ele tem deixado tudo isso de lado. Só que havia sua pose que continuava intacta. Apesar de estar de lado toda maldade tinha algo bom disso tudo é que ele sempre sabia a hora de usa-la novamente.
— Fale que você está me deixando preocupado. Aconteceu algo com a Nina?
— Ontem ela veio lá em casa chorando por ter brigado com vocês e comigo. Por estarmos desconfiando dela.
— Na verdade não estávamos dela. Você sabe de quem estávamos falando.
— Eu sei. Só que isso a machucou de verdade Harry. — ajeitou sua coluna e aos poucos foi recuperando o ar — Por isso decidimos que íamos descobrir de uma vez por todas quem é esse lixo que está infernizando não só sua vida, mas a de todo mundo.
— Eu e Louis fizemos isso...
— É? Quem vocês acham que é? — ele pareceu surpreso.
— Ethan. Nesse momento Louis esta tentando achar ele antes que... Bem você sabe... — minha voz sumiu.
— Bem isso é ótimo! — ele sorriu aliviado — Porque achamos que ele está trabalhando com Adam. Nina viu os dois de conversa quando a gente foi ao cinema esses tempos. Achamos suspeito e sabemos que os dois têm motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH | versão inédita
Fanfiction|completa| Harry Styles é chamado de muitas coisas, mas principalmente vadia. A mesma velha história, ao mesmo tempo inédita e com um final diferente.