28.

727 56 16
                                    

Demorou mas veio ❤

•••

— Habilidoso.

Escutei atrás de mim assim que saí da primeira aula.

— O que você quer Matthew? — bufei continuando meu caminho até a segunda aula.

— Só elogiar sua obra de arte no muro de Louis.

— Vê se me esquece.

— Styles você pode ter se livrado da acusação do vídeo, mas você ainda é podre. Sei que você quer acabar comigo.

— Olha aqui Matthew! — viro-me e o encaro, cerrando os punhos ao ver seu sorriso debochado — Você pode até ter "acabado" comigo no passado, porém eu não tenho rancor nenhum porque aquilo só me fez bem.

— Eu sei que você me odeia por isso.

— Não vivo no passado que nem você seu merda! — gritei e percebi que já havia pessoas curiosas ao nosso redor — Eu tenho aula agora.

Andei em frente tentando evitar criar tumulto. Escutei o murmúrio assim que fui passado, do jeito que sempre acontece e do jeito que eu sempre gostava. Só que eu já não sentia a mesma coisa, me sentia sujo. Escutar meu nome na boca maliciosa dos outros me deixava enojado e até zonzo. A dor de cabeça me atingiu durante toda a aula de biologia.

Durante a terceira aula recebi olhares maldosos e pela primeira vez percebi como estava sozinho. Como eu não tinha ninguém ao meu redor. Minha vida na boca de todos era uma vida sozinha. Tinha Tyler na qual nunca tinha dado bola agora se mostrou ser o único amigo do grupo na qual eu andava que realmente se importa comigo.

Ter Tyler era bom, porém não era a mesma coisa de ter alguém. Ele pode estar até saindo com Nina e me ajudando no meu plano. Só que ele não ira querer não se sentar com os populares, muito menos não ir a festa e ter todos aos seus pés. Ainda vai querer ter sua gangue e ainda vai querer causar terror nos nerds. Seria meu amigo por meio de uma tela de celular e uma discagem de telefone.

Tenho minha melhor amiga desde que me conheço por gente. Ela tem seus amigos. Seus amigos não me suportam. Eu não tenho ninguém. No momento que contar tudo, no momento que eu assumir todos meus atos. No momento que eu estiver sobre o holofote eu perderei meu público, não por um show ruim e sim por fraude.

Perderei meus admiradores e minha tão aclamada popularidade. Passarei da classe A para classe D. Atrás de todos e de todas. Olhando assim a vontade é de jogar para alto e mandar um foda-se. A única coisa que me impede é saber que no final disso tudo eu terei a única coisa que eu realmente quero: Louis Tomlinson.

Por Louis eu não me importo de ser nada. Até porque com ele eu sou tudo.

No final da terceira aula recebemos o aviso de Payne com a imagem a ser enviada. Todos os integrantes enviaram e combinamos de encontramos na sala onde Liam faz sua magia. Todos — sem contar Tyler — tínhamos aula vaga, poderíamos combinar tudo certinho para nada dar errado. Assim que acabou corri para o lugar combinado encontrando uma Nina animada, um Liam rabugento e um Niall comendo com um sorriso no rosto.

— Posso não andar mais com você Niall, mas o fato de você comer que nem um boi não mudou nada.

— O único boi aqui é você seu merda. — Liam xingou já se levantando e partindo para cima de mim.

— Amor, você não sabe que ele está apenas brincando? — riu nervoso Niall segurando o braço do namorado.

— Espero que esteja, porque eu não me importo nem um pouco de acertar a cara desse bosta.

BITCH | versão inéditaOnde histórias criam vida. Descubra agora