Não esqueçam de comentar 🦄🌸
•••
— Entediado.
Sorriu fechando o livro com força.
Era um livro grande, pesado e muito velho. Ao fechar pude ver poeira voado. Tivemos que subir na cadeira para conseguir alcançar. Esperávamos que fosse um livro cheio de segredos sobre o universo, o que acabou sendo um livro em francês que não entendíamos uma palavra se quer.
— Vamos?
— Temos que estudar. — sorri me levantando, pegando o livro e jogando no carrinho da biblioteca.
— Mas eu não aguento mais esse lugar. — encostou-se à cadeira e bufou.
— Eu preciso ir bem. Minhas notas estão ruins e não quero repetir.
— Vamos para sua casa Harry. — falou dengoso segurando meu braço.
— Não! Eu tenho que estudar.
— O.K. — bufou largando minha mão — Vou ficar aqui sentado morrendo esperando você voltar.
— Deixa de ser dramático Louis. — disse beijando o topo da sua cabeça e indo pegar algo para aprender biologia.
//
— Juntos.
Ele disse me assustando.
— O que você quer?
— Eu sei que você e o Louis estão juntos.
— Acho que você está errado. — bufei procurando um livro que fosse milagroso.
— Não minta. Somos amigos! — ele sorri feliz e animado.
O encaro. Mochila de um lado jogada no ombro direito, óculos armação vermelha e o cabelo escuro com pontas descoloridas. O aparelho externo. Não tinha como mentir. Era o típico nerd. Era meu amigo, mas não consigo esconder o desconforto de ser associado ao seu nome.
— É... Somos melhores amigos. — disse olhando para os lados para ver se havia alguém nos vendo.
De fato Louis e eu éramos melhores amigos. Só que no tempo livre tínhamos um romance escondido. Há uma semana que estamos nessa situação de amigos com beneficio. Eu tenho vontade de contar, só que Louis sempre diz que não quer compartilhar algo só nosso com os outros.
Eu entendo o motivo, eu apenas não acho que seja só isso. Quando se trata de Louis nada é tão simples.
— Você não precisa mentir para mim Harry! Eu sei que vocês se gostam e estão se pegando. Eu só quero que saiba que eu adoro vocês juntos. Fico muito feliz. Gosto de saber que dois de meus melhores amigos estão felizes.
— Não tem como esconder nada de você, não é mesmo Niall?
— Não. — ele ajeitou a mochila e fungou o nariz, com um sorriso sincero no rosto.
— Você devia se entender com o Liam.
— Olha para mim Harry... Não tenho chance com ninguém. Estou bem sendo o nerd, excluído, bv e virgem do colégio.
— Você não quer ter tudo?
— Tudo?
— Louis sempre fala que você nunca pode desistir de ter tudo. Acho que você não pode aceitar. Se é isso que você quer tudo bem, mas se você sonha com mais, não desista por um simples obstáculo. Mesmo que pareça enorme, eu sei que você pode quebra-lo Niall. Eu confio em você. — coloco a mão em seu ombro e sorrio sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITCH | versão inédita
Fanfiction|completa| Harry Styles é chamado de muitas coisas, mas principalmente vadia. A mesma velha história, ao mesmo tempo inédita e com um final diferente.