21.

900 80 136
                                    

antes de qualquer coisa, sinto falta de conversar com você como fazia na minha antiga conta, como vocês estão?

você está gostando de bitch? então compartilha com aquela pessoa que costumava ler ou para novos leitores. fique tranquilho que dessa vez terá final e não vai rolar dúvidas nenhuma. 

outra coisa, bitch demora para ser postada, porque quando solto capítulo novo solto alguns capítulos, okay?

era só isso, 
beijinha na bundinha para vocês
anx

///


Harry.

Tyler falou assim que me viu sujo de sangue.

— Fala Tyler.

— Se meteu em briga novamente?

— Ethan me tira do sério.

— Ethan voltou para cidade?

— Os fantasmas do meu passado estão todos aqui.

— Do jeito que você se mete em briga. Eu vou te chamar para ser um da minha gangue. — ele sorriu e sentou-se ao meu lado.

— Falou com a Nina?

— Sua amiga não me quer ver nem pintado de ouro.

— Sinto muito por isso.

— Tudo bem. — sorri fraco — Não desisti dela, vou fazer ela me perdoar.

— Afinal, você fazendo o que aqui?

— Prestando serviços para escola. — bufa — Essa briga com o Payne só me causou problemas.

— Estamos no mesmo banco.

— Na verdade, é barco. — ri — Styles?

— Diga.

— Preciso que você seja sincero.

— Pode falar.

— Qual é a sua com o Tomlinson? Não me venha dizer que tiveram um breve romance. Desde que os boatos que ele voltou para cidade começaram, você anda muito diferente.

— É muito complicado para ser sincero.

— Você gosta dele?

— Gosto.

— Por que eu sinto que essa é a primeira verdade que você me fala há anos?

— Porque provavelmente é.

Meu amigo sorriu e olhou para frente. Estávamos no mesmo lugar de ontem. Eu sujo de sangue e ele com o mesmo olhar vago. Parece que não tínhamos mudado de música, estávamos em um constante replay.

— Vocês estão juntos? Quer dizer, você já o viu?

— Eu não sei Tyler. — abaixo a cabeça — Louis brica comigo. Estou em um jogo que não consigo sair.

— Você quer sair do jogo?

— Se durante o jogo eu ganhar o Louis, eu não quero.

— Harry?

— Tyler.

— A gente é amigos?

Olhei para os olhos de Tyler pela primeira vez. Nunca havia percebido o brilho que ele tinha e por mais cruel que ele quer ser, sua alma era doce. Abaixei a cabeça e sorri de lado.

— Que tal começarmos a ser agora?

— Me conte o que te aflige então. — ele sorri.

— Louis.

BITCH | versão inéditaOnde histórias criam vida. Descubra agora