25.

780 71 36
                                    

Não esqueçam de comentar ❤

•••


— Útil.

Ele disse distraído, pegando uma flor no canteiro.

— Vai fazer o que com isso?

— Guardar. — falou sem me olhar.

— Você tem consciência que você acabou de mata-la, não é mesmo?

— Talvez eu tenha a salvado. — segurou a flor e andou em frente olhando para o chão.

— Teoria?

— Teoria.

— Conte.

— A morte vem para todo mundo Styles. — fez uma longa pausa — Algumas mortes são horríveis e algumas não são tão ruins assim.

— Ou seja...

— Salvei essa flor de morrer comida por um animal selvagem.

— Porém a matou cedo...

— Cala boca — falou ríspido —, que eu não quero falar com você.

Segurou forte a flor e andou sem me olhar. Apresei o passo até ficar em sua frente. Bufou e me olhou com os braços cruzados amaçando a flor. Sorri ao ver os olhos hostis e doçura que não conseguia se esconder, por mais que queria.

— Você não mente.

— Não. Então quando eu digo que não quero falar com você, eu estou falando a verdade.

— Eu não quero mais mentir.

— Bom para você. — bateu os pés — Diga logo o que você quer.

— A verdade.

— E você acha que você é digno de tê-la?

— Definitivamente não.

— Então, se me dá licença tenho nada há fazer. — falou, porém não saiu do lugar e sorriu de lado.

— Mas você merece.

— Estou escutando. — ainda sorrindo.

— Porém você vai me odiar.

— Isso não é difícil. — riu e virou-se.

Havia um muro baixo, de quase 30 centímetros. Ele pulou e andou em cima. Segurando a flor enquanto se equilibrava para não cair. Fiquei ao seu lado com as mãos nos bolsos e procurando palavras para começar.

— Olha, eu não tenho nada há fazer mesmo, mas meu nada consegue ser melhor que esse seu silêncio. — sua voz era doce — Tem medo?

— Sim.

— Vou tentar te deixar a vontade. — ele disse — Você viu o que fizeram no meu muro? — usou a voz mais acentuada no "meu".

— Como isso pode me deixar mais a vontade?

— Eu disse que ia tentar e não que ia conseguir. — riu.

— Você não presta.

— Se eu não presto imagina você Styles. Ok, eu vou tentar novamente. Você viu que um tal de Harry Styles está tentando roubar o namorado do Niall Horan?

— Nossa, que vadia!

— Sim! A maior vadia de todas. Pior, que a vadia consegue ter tudo nas pontas dos pés. Só estralar o dedo e consegue.

— Não é assim? Harry Styles não tem tudo.

— Cala boca! — ele parou — Claro que tem. Ele tem tudo que quer. Popularidade, dinheiro, fofocas, ódios gratuito, fãs e amores.

BITCH | versão inéditaOnde histórias criam vida. Descubra agora