3 💙

16K 1.1K 42
                                    

Guilherme>> Agora você é oficialmente minha!

Isabela>> E você é oficialmente meu! - Guilherme mais uma vez juntou nossos lábios em um beijo calmo.

Obs = ainda estávamos em cima do altar

Depois que paramos o beijo começamos a anda até a saída da igreja, e as pessoas a jogarem arroz na gente.

Felicidades aos noivos - gritaram nossos convidados.

Guilherme. Vejo Vocês na Festa !

Nosso motorista ja estava em frente a igreja nos esperando.

.

Se na igreja ja estava lotada de pessoas que eu nem conheço a festa estava pior.

Várias e várias pessoas vinham até mim e o Guilherme desejando felidades e que sejamos muitos felizes.

Isabela>> Guilherme quem são essas pessoas ? Eu não conheço nem a metade das que estão aqui!

Guilherme>> Relaxa amor, alguns sãos amigos do meu pai em que ele fez questão de convida, e outros da minha mãe que fez parte da infância dela ou da adolescência.

Isabela>> Eu já estou cansada de ficar cumprimentando essas pessoas. - eu já estava exausta, deitei a cabeça no ombro de Guilherme e o mesmo depositou um beijo. - agora me fala onde vamos passar a lua de mel ?

Guilherme>> Surpresa

Isabela>> aah não Gui, da só uma dica.

Guilherme>> Eu já disse que é uma surpresa.

.

A festa foi bastante animada conversamos bebemos (Refrigerante ou Champanhe) dançamos.

Clara>> Senhoras a Isa vai jogar o boquer todos a seus postos.

Todas as mulheres estavam concentradas atrás de mim, enquanto eu estava em Pé em cima de uma cadeira para ficar melhor na hora de jogar.

Isabela>> No 3 em galera - gritei Guilherme estava segurando minha cintura para eu não cair - 1.... 2.... 3 - Joguei o boquer olhei para trás e vejo uma mulher quase da minha idade, eu acho aparentava ser mais nova pegar o boquer. Nunca a vir na vida.

Xxx >> Eu peguei peguei o boquer - ela parecia estar bastante contente.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora