~> 23

11.7K 958 142
                                    

Acordei em uma cama de Hospital, cheia de aparelhos em minha volta. A claridade da Luz fez com que eu fechase rapidamente os olhos.

Abrir os olhos lentamente e posso ver Guilherme sentando em uma cadeira de plástico nada confortável ao meu.

Guilherme>> Até que fim você acordou?

Isabela>> O que aconteceu?

Guilherme>> Calma tá tudo bem!, eu vou chamar o médico.

Ele saiu para chama o médico E eu fiquei aguardando.

Alguns minutos depois Guilherme entra com o médico um senhor já de idade.

Xxx>> Vejo que já acordou

Isabela>> Sim Doutor e o meu Filho ele tá bem?

Ele ficou em silêncio, é isso já confirmava o que eu já sabia.

Guilherme>> Calma amor tá tudo bem!

Isabela>> Calma Guilherme Você tá me pedindo pra ter calma, Eu perdi o meu filho meu Miguel e você me pedi calma.

Xxx>> A senhorita não perdeu O bebê!

Isabela>> Não Doutor - sentir até um certo alívio - Eu pensei que.....

Guilherme>> amor não acredito que você pensou isso - Acredita que o bobalhão começou a rir.

Isabela>> Não acho Graça nenhuma - o olhei sério.

Xxx>> Fizemos alguns exames e seus filhos estam Ótimos!

Guilherme>> Perai Doutor Filhos - o Sorriso de Guilherme muchou.

Xxx>> Sim vocês não sabiam que eram duas Crianças?

Isabela>> O médico que vem acompanhando minha gestação não disse nada.

Xxx>> Erros médicos sempre acontecem, Parabéns mais uma vez.

Ouso um barulho de algo caído; Quando eu olho pro chão avisto Guilherme desmaido.

Xxx>> Acho que a alegria foi tanta que ele não aguentou. - Disse o Doutor.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora