Guilherme saiu correndo do banheiro e ficou me olhando com um sorriso do tamanho de um sol.
Guilherme>> Sério isso - ele continuou em pé na porta do banheiro me olhando.
Isabela>> Sim Futuro Papai - ele apenas veio até mim e me beijou.
Guilherme>> Eu Vou ser Pai - ele distribuiu vários beijos pela minha Barriga. - Eu te amo Obrigado por esse Família que você tá me proporcionando.
Isabela>> Também Te amo!
Guilherme>> Nossa Família começa a partir daqui.
O resto da tarde foi assim, com Guilherme Todo bobo Conversando com a minha barriga, falando todo feliz da vida que iria ser Pai. Ele ligou pra metade da família só para contar essa novidade.
Guilherme>> Amor já pensou nos nomes ?
Isabela>> Não acha que ainda é meio cedo pra pensar nisso!
Guilherme>> Claro que não amor, eu já pensei em alguns.
Isabela>> Quais ?
Guilherme>> Ser for menino Poderia Ser Chama Miguel, Zayn, Fhelipe, Lucas, Rodrigo entre outros.
e ser for menina Beatrice ou Mirelly. Larissa, Sofia, AgataIsabela>> Gostei desses Nomes São bem Bonitos. Até que eu também pensei em alguns.
Guilherme>> Me falar suas sugestões de nomes!
Isabela>> Bom se for menino Pensei em Miguel ou Artur, Sãos nomes bem Bonitos. E ser for menina pensei em Gabrielly ou Mirela.
Guilherme>> Gostei das suas Sugestões, Eu fico com Mirela
Se for menina.Isabela>> E eu fico com Miguel, se for menino.
Guilherme>> Acho que já temos os nomes!
Isabela>> Concordo
Guilherme estava muito contente com a notícia e já que iria ser pai.
Guilherme>> Amor vamos ao shopping comprar, o Enchoval do Bebê.
Isabela>> Calma apresadinho descobrir, agora pouco que estou Grávida, e você já quer comprar Enchoval.
Guilherme>> Tem razão né ? Ainda é meio cedo!
Isabela>> Meio cedo, Guilherme estar cedo demais; nem sabemos o Sexo ainda!
Guilherme>> Mas de uma coisa eu sei !
Isabela>> Qual? - Perguntei segurando o Riso pós ele estar super engraçado.
Guilherme>> Você Precisa começa o Pré-natal!
Isabela>> Eu sei, irei marca uma consulta, Com o Dr. Leandro
Guilherme>> Nada de doutor - ele fez uma expressão séria - a senhorita irar se acompanhada por alguém do mesmo Sexo! Traduzido uma Mulher.
Soltei uma gargalhada.
Isabela>> Só você mesmo Guilherme.
Guilherme>> Para se rir, Porque eu tô falando sério!
Isabela>> seu bobo para de ciúmes por que o único homem quem me importa e que eu amo é você - Dei vários selinhos nele e mordidinhas em pescoço - Eu te amo - deitei minha cabeça em seu ombro.
Guilherme>> também te amo, mas já estar decidido irar se uma doutora mulher.
Ele me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Novela JuvenilEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...