Epílogo

13.4K 958 156
                                    

15 Anos depois

Mirela>> Mãe fala pro papai que eu não sou mais criança!

Guilherme>> Eu não quero você namorando aquele garoto!

Isabela>> Guilherme, Você não deixou o Miguel namorar; então qual o Problema dela namorar o Dylan?

Guilherme>> O problema é que eles são Primos, não aceito esse namoro de jeito nenhum! - ele saiu batendo a porta.

Mirela>> ele não vai deixa?

Isabela>> É Claro que vai meu amor, você não conhece Seu pai? Ele é cabeça dura, mais Ele vai deixar você vai ver.

Mirela>> Mãe fala com ele!

Isabela>> Eu vou falar meu amor!

Sair do Quarto da Mirela e fui até o meu, Onde Guilherme estava deitado com uma cara emburrada.

Isabela>> Ei

Guilherme>> O que foi?

Isabela>> Precisava de tudo aquilo?

Guilherme>> É Claro que precisava você viu, ela que namorar o Dylan o primo dela!

Isabela>> Eu sei que ela quer namorar o Primo! E isso é uma coisa séria.

Guilherme>> viu até você concorda.

Isabela>> Guilherme se ela gosta realmente dele, não vai haver grau de pareteco que vai mudar isso.

Ele bufou

Guilherme>> mas o que o resto da família vai pensar? O que os funcionários da minha empresa vão pensar? Quando vê dois primos namorando.

Isabela>> Eles vão pensar que... Apesar de tudo, que apesar de todos serem contra. O Amor deles foi maior e venceu o Preconceito

Guilherme>> Não Isa, nem mais uma palavra; ela não vai namorar com ele. - emburrado Guilherme foi até o banheiro fechando e batendo a porta. Minutos depois ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado.

Miguel>> Mãe

Isabela>> Que susto Miguel! O que foi? - me sentei e fiquei o olhando sentar na Beira da cama.

Miguel>> Eu posso durmi na casa do Tio Gustavo?

Isabela>> Claro meu filho! Mas você já avisou a ele?

Miguel>> O Dylan já disse!

Isabela>> Tudo bem, Diga ao Dylan que estou com saudades.

Dylan é o filho adotivo do Gustavo e da Luanny. Guilherme e eu somos padrinhos dele, Dylan e muito Baguçeiro; toda vez que vem aqui em casa adora fica jogado no sofá assistindo futebol ou jogando vídeo Game.
Não sabíamos que ele e a Mirela namoravam as escondidas.

Guilherme saiu do banheiro enrolado numa toalha. O olhei da cabeça aos pés

Guilherme>> Não me olha assim, eu ainda tô Bravo!

levantei andando na pontinha dos pés, Até a porta a trancando e voltei a encaralo.

Isabela>> Sei que você tá Bravo, mas você não pode simplesmente ignorar! Você precisa ter uma conversa seria com o Dylan e a Mirela!

Guilherme>> Não; se eu conversar vou da esperanças de que possam ficar juntos.

Isabela>> E o que você vai fazer?

Guilherme passou as mãos até os cabelos molhados.

Guilherme>> Podemos deixar esse conversar pra depois? - ele me puxou juntando nossos corpos. - Prometo que vou pensar.

Isabela>> Promete mesmo?

Guilherme>> Prometo! - Guilherme juntou nossos lábios no beijo totalmente "selvagem".

Viu como nossas vidas não são Perfeitas?!

Fim

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora