~> 12

13.6K 1K 50
                                    

Me olhei mais uma vez no espelho, e realmente eu havia engordado. Mais deve ser normal, ultimamente venho comendo muito e tá ai o resultado dessa comilança toda.

— Ahh, você estar ai - me assustei com Lúcia nossa empregada, contratamos ela um mês depois de casados. Ele é muito legal ele tem 45 anos e estava precisando muito de um emprego, então como estávamos procurando uma empregada acabamos contratando ela.

— Oi Lúcia

— Menina o que houve ?

Isabela>> Não sei Lúcia, acordei com uma enorme vontade de comer abacaxi, Guilherme foi até o centro e comprou... devorei os três abacaxis de uma vez e acabei passando mal e colocando tudo pra fora, - passei a mão pela barriga - e agora estou com um enjoou só.

— tenho uma suspeita !

— Qual Lúcia? - Perguntei lavando as mãos e saindo do banheiro e indo em direção a cozinha derrepente me bateu uma fome.

— senhora só pode estar grávida. - ao ouvir aquelas palavras me virei imediatamente para ela.

— O quer ??? - perguntei assustada.

— É, você acordou com desejo e ainda colocou metade do que comeu pra fora, e agora estar enjoada e faminta ao mesmo tempo. Só pode ser gravidez.

Eu queria muito ter um filho ou uma filha. Mas não podia ser daqui a 5,5 anos e meio eu não estou preparada pra ser mãe agora, não tenho corpo nem paciência. Eu não suporto ouvir uma criança chorar 5 minutos no meu ouvido quanto mais conviver com uma 24 horas por dia.
E agora depois que ela falou isso me lembrei que minha menstruação estar atrasada, e isso só confirma minhas expectativas.

— Não Lúcia, deve ser só alguma coisa que comir que me fez mal.

– A senhora precisa fazer um teste ?

Pensei e pensei, é realmente preciso fazer um teste.

— Ok Lúcia, irei lidar o dinheiro para você comprar o teste de gravidez - fui até a prateleira da cozinha onde eu guardo dentro do pote de açucareiro algumas notas de 10 reais. - quanto você acha que custa o teste?

— não sei senhora !

— Ok. Vou lhe dar 20 reais.

Dei o dinheiro a Lúcia. Subir para o meu quarto, assim que entrei no quarto encontro Guilherme ainda deitado na cama.

— Guilherme, não vai trabalhar hoje ? - Pergunto me sentando na cama e o abraçando.

Guilherme>> Não Hoje me Dei uma folga, tenho trabalhado muito nos últimos meses ressolvir passa o dia com o meu Amorzinho - Pronto com o Guilherme em casa não vou conseguir fazer o teste em Paz.

Isabela>> Que Ótimo Querido - Dei um beijo nele. e fiquei esperando os mais longos minutos a Lúcia chegar com aquele maldito teste.

(...)

Ouvir batidas na porta, sair correndo para abri-la.

Lúcia>> Senhora Voltei

Isabela>> Até que enfim Lúcia vem vamos - Fechei a porta do Quarto e fui com ela até o Banheiro da cozinha.

Lúcia>> Senhora não vai fazer o teste no Banheiro do seu quarto?

Isabela>> Não Lúcia!, vai que o Guilherme acorda e me ver fazendo o teste não quero dar falsas esperanças a ele. - entrei no Banheiro - Se o Guilherme acorda e não me ver pela casa inventa qualquer desculpa.

Lúcia>> Pode deixa!

Fechei a porta e começei a Ler as instruções. Acho que li aquilo umas mil vezes.

~ Certo Isabela dois tracinhos Sim, um Tracinho Não. ~
Falei pra mim mesma.

Depois que seguir as instruções e fiz o teste e Fiquei esperando os 5 Minutos mais longos da minha vida.

Olhei as Horas pelo celular e ainda faziam 3 minutos.
Enfim os cinco minutos passaram-se peguei o teste com as mãos trêmula e olhei o resultado.
Haviam dois tracinhos e isso significa que estou Grávida.
Começei a chorar, Mais não eram lágrimas de tristeza e sim de alegria; uma vida brotava dentro de mim Um bebé, fruto do meu amor.
Sai ligeramente do banheiro encontrando Lúcia fazendo o almoço.

Lúcia>> Então senhora Qual o resultado ?

Isabela>> Positivo Lúcia, Eu estou Grávida.


O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora