><><><><><><><><><><><><><><Guilherme>> Amor Já que o médico disse que você estar esperando por dois, Qual é o Sexo do segundo Bebê?
Isabela>> Ainda não sei Gui Só fazendo uma ultrassom pra descobrir.
Guilherme>> Eu vou chamar ele.
...
Guilherme>> Doutor Gostaríamos de saber o Sexo do outro Bebê? Sabemos que um é menino e o outro?
Dr. >> Desculpe não ter contado antes, A senhorita estar esperando um casal.
Isabela>> Quer dizer que é um menino e uma menina?
Dr. >> Sim é mais uma vez Desculpe.
O doutor de retirou do Quarto e ficamos só eu e Guilherme.
Guilherme>> Já pensei em alguns nomes!
Isabela>> Nem vem Guilherme quem vai escolher os nomes sou eu.
Guilherme>> A porque?
Isabela>> Por que você já escolheu o do Miguel.
Guilherme>> Aff chata.
Permanecemos Mais dois dias no Hospital só por preocação. O médico passou algumas recomendações, sobre alimentos, Exercício, agora o Repouso é redobrado, nada de muito esforço, Pois minhas Gravidez é de Alto risco. A enfermeira disse que foi um milagre de Deus eu não ter Perdido os Bebês. E a verdade foi sim!
Voltamos Para casa e como eu estava com saudade da Lúcia e tudo que envolva minha casa ou Família.
Isabela>> Graças a Deus Eu não aguentava mais aquela comida de Hospital!
Guilherme>> E eu não aguentava mais dormi, naquela cadeira Dura.
Isabela>> Preciso de um banho.
Guilherme>> Eu também.
Antes que pudéssemos subir o celular de Guilherme Tocar.
Guilherme>> Alô.... Sim... O que houve?.... Mas vocês conseguiram resolver?...... Ok estou indo pra ir..... Sim.... Obrigado.
Isabela>> O que foi?
Guilherme>> Um Probleminha lá na empresa; Não a o que se preocupar.
Isabela>> Você vai demorar?
Guilherme>> Prometo que serei o Mais previ Possível!
Isabela>> Promete?
Guilherme>> Prometo! - Ele se aproximou e beijou. - Te amo!
Isabela>> Também Te amo - Confessei.
Guilherme saiu me deixando sozinha naquela casa, subi para o nosso e tomei um banho relaxante e em seguida me joguei na cama caindo logo no sono.
....
Eu estava andando num lugar tão Bonito e calmo. Era um jardim tão Magnífico o perfume das Rosas impregnados em minhas roupas.
Xxx>> Gostou? - ele veio até mim e me deu um abraço - Eu estava com tanta saudade de Você! - e ele me abraçou mais uma vez e ainda tentou me da um beijo mais eu esquivei - O que foi?
Isabela>> Você sabe que isso é cedo demais! - olhei bem em seus olhos.
Xxx>> Eu sei mais o que posso fazer se Te Amo.... E outra deixa o engomadinho do Guilherme e fica comigo.
Isabela>> Não é assim!
Xxx>> É assim, Sim ou você não me ama?
Isabela>> É Claro que te amo, Só que eu preciso de um tempo.
Xxx>> Posso te da o tempo que você quiser! Só não demora muito. Eu já vivi tanto tempo longe de Você, que espera mais um pouco vai fazer uma "mínima" diferença.
Isabela>> Eu prometo não vou demorar!
E nos beijamos.
....
Acordei assustada, nossa foi um Sonho. Olhei para o meu lado da cama e Guilherme dormia.
Por que eu fui sonhar justo com ele? Tá eu sei que sonho a gente não escolhe mais tinha que ser justo com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...