💙 10

13.2K 1K 8
                                    

— Pedro eu tô falando com você?

— Chama o Guierme pa bincar comigo - ele continuou pulando.

— se eu ligar pra ele você promete parar de birra?

— Pometo ! - ele se sentou no sofá e ficou me olhando.

— Ótimo vou ligar então! - Peguei o celular e fingir discar o numero do Guilherme - Guilherme, O Pedro tá aqui em casa e quer muito brincar com você; Jura que você vem ? Ok vou avisar a ele. Estamos esperando beijo!

— Ele vem Bincar comigo?

— Claro que sim Pedrinho, ele mandou você espera um pouco beleza?!

— Eeeeeeeeeeee - Ele se animou e deitou no sofá voltando a assistir

.

Já eram uma 21:00 da horas da noite Quando Guilherme chegou. Pedro Henrique ainda tá aqui em casa, mamãe mandou uma mensagem perguntando  se Pedro podia dormir aqui em casa. Então ele vai dormir conosco esse noite.

—  Guierme - Pedro saiu correndo ao encontro de Guilherme.

— E Ai cara tudo bem? - Guilherme pegou Pedro no braço e o levantou pra cima.

— Tudo, você vai bincar comigo num vai ?

— Claro que vou companheiro deixa eu só tomar um banho, aí nós brincamos.

Guilherme pós o Pedro no chão e veio até mim me dando um selinho. - Oi amor - me deu mais outro selinho e foi para nosso quarto.

Um tempo depois Guilherme chega na sala e começa a brincar com o Pedro.
E eu claro, deitada no sofá assistindo minha série favorita.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora