Quando eu ouvir aquele nome, me bateu um ódio.
- Não me diga que você deixou de Jantar em casa para ir jantar num restaurante com aquela VACA - Gritei a última frase.
- Calma Amor, a Yasmim ta indo embora, ela só queria se despedir.
- E não podia se despedir por telefone.
Fiquei ainda com mais raiva dessa Yasmim, ela queria testar minha paciência.
- Nada a ver pelo telefone, e não foi só eu, outras pessoas foram também. - ele diz.
- onde ela vai morar agora ??? - Perguntei indo até a minha gaveta e pegado meu delicioso livro para ler.
- Na Argentina - Rspondeu se deitando ao meu lado e me abraçando.
- Que otimo, espero que fique lá Por um bom tempo - Respondi o enchendo de selinhos.
- Deixa esse Livro, e vem me amar.
Sorrir com as palhaçadas que Guilherme fazia antes de pegamos no sono.
No dia seguinte, tudo parecia normal.
- Filha, você pode ficar com o Pedro enquanto preciso ir lá na agência resolver umas coisas? - Minha mãe chegou aqui em casa com o Pedro Henrique nos braços, eu adoro meu irmão, mais hoje acordei com uma puta de uma dor de cabeça. Depois da mine festinha que eu e o Guilherme fizemos ontem a noite.
- Mãe, o Gustavo não pode ficar com ele?
- Não filha, o Gustavo tá na empresa, seu pai também, A babá não pode ir lá pra casa ta doente, então só sobrou você!
Olhei para sala de estar onde o pestinha do meu irmão estava assistindo seu desenho favorito os vigadores.
- Tudo bem mãe, só me prometa que não vai demorar. Estou com uma horrível dor de cabeça.
- Eu não vou demorar. Pedro, vem da um beijo na mamãe. - pedro Henrique veio correndo - a mamãe vai sair e você vai fica com a Isa.
- Não mamã ela é muto chata.
- Filho se comporte e obedeça sua irmã. - mamãe deu um beijo no Pedro e olhou pra mim - E você nada de brigar com seu irmão ok.
Uma coisa que eu não falei, é eu e o Pedro a gente tipo briga, discurte.
- Ok - Confirmei
- Ótimo.
Depois que mamãe saiu eu e o Pedro voltamos a assistir tv na sala.
- Cadê O Guierme - Disse ele falando todo errado.
- Tá trabalhando Pedrinho.
- Eu Queio Ele
- não da o Guilherme ta trabalhando.
- Chama Chama ele. - Pedro se levantou e começou a pular no Sofá.
- Para com isso Pedro.
- NÃO - Ele gritou berrando - chama ele pra brincar comigo.
- Desce dai Pedro.
- Não - ele gritou pulando em cima do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...