3Meses depois
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de comer abacaxi. Eram umas 04:00 da manhã quando eu acordei o Guilherme.
— Huuuum
— Mor acorda - sacudi ele pra lá e prá ca.
— O que foi Isa ?- Ele se sentou na cama e olhou as horas no celular - ainda são quatro horas da manhã, espero que seja importante o que foi?
— Será que você pode comprar abacaxi.
— Abacaxi ? — ele perguntou abrindo a boca num bocejo.
— Sim abacaxi, você pode comprar ?
— Você me acordou as quatro horas da manhã so para comprar Abacaxi ?!
— Não foi só para comprar abacaxi, estou com uma vontade louca de comer.
— Eu Posso comprar quando eu sair do trabalho!
— Guilherme, você não me entendeu, eu não quero esperar até a hora de você sair do trabalho. Eu quero agora e outra, eu não quero só um abacaxi eu quero três.
— Tá bom - Ele se levantou da cama reclamando - Se eu encontra algum mercado aberto essa hora eu compro.
— Se tiver fechado vai em outro até encontrar um aberto.
Ele bufa e pega as chaves do carro e sai.
.
— Tá aqui seu abacaxi - ele jogou as sacolas com os três abacaxi em cima da cama - tive que ir no centro da cidade pra comprar esses abacaxis.
— Obrigada amorzinho. - dei um beijo nele - será que você pode descascar o abacaxi pra mim?
— Isa, eu já fui até o centro comprar pra você e ainda tenho que descascar.
— Eu tava só brincando volta a dormir vai.
Ele se deitou na cama e em instantes já estava dormindo.
Enquanto isso fui até a cozinha descascar os abacaxis..
Assim que acabei, me sentei no sofá e liguei a tv, fiquei lá assistindo e comendo meu abacaxi.
Quando Eu acabei de comer os três abacaxis, sim os três abacaxi me deu uma revirada nos estômago. Sair correndo até o banheiro da cozinha e vomitando tudo que eu tinha comido.
Quando eu acabei escovei os dentes e fiquei me olhando pelo espelho do banheiro.Eu engordei um pouco minha barriga estava um pouco maior do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Ficção AdolescenteEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...