~> 27

12.4K 885 178
                                    

Parei de abraça-lo mais mesmo assim continuava encarando seus belos olhos azuis.

Isabela>> Por onde você esteve esse tempo todo? E como soube meu endereço?

Justin>> eu estava viajando! Fui na sua antiga casa e sua mãe me deu o endereço - ele me olhou da cabeça aos pés - e esse barrigão?

Isabela>> Não é obvio eu estou Grávida!

Justin>> É do Guilherme?

Isabela>> Claro que é do Guilherme, Justin, você não parece o mesmo desde a última vez em que nos vimos?! O que aconteceu? - peguei em sua mão e o puxei para sentamos no sofá - me fala?

Ele continuou me encarando até finalmente falar:

Justin>> Isa eu sei que você não vai acreditar, ou sei la o que? mas eu realmente te amei e ainda te amo! Me deu um aperto agora só de saber que você ta grávida do Guilherme.

Isabela>> Justin....

Justin>> Deixa eu terminar.... Eu não sei o que me deu aquele dia, pra te prender lá no meu porão; só que eu precisava lutar eu não podia te deixa de bandeja para o Guilherme. A Gente viveu tanta coisa Junto.

Isabela>> Eu sei

Justin>> Não, não sabe! Se soubesse você iria ficar ou pensar em fica comigo.

Isabela>> Não era tão simples assim, eu amo o Guilherme!

Justin>> Isa só me da um chance uma chance só?

Isabela>> Eu não..... - Ele me interrompe.

Justin>> Eu já sabia; só que qualquer movimento em falso que o Guilherme der, eu prometo que vou lutar por você. Sabe porque, porquê Eu te amo.

Naquele momento rolou um flash back, em minha cabeça desde o momento em que nos conhecemos até aquele momento no acampamento em que nos beijamos. Quando ele se despediu e foi embora Tudo. Justin era muito especial pra mim e ainda continua, sendo.

flash back On.

Justin olhou para sala. ele tem olhos incrivelmente azuis e cabelos claro e parece ter muita autoconfiança.

Xxx>> Ei - olhei para trás e vi os lindos pares de olhos azuis me fitando era o Justin - Quer ser minha dupla?

Isabela>> Claro - respondi sorrindo.

flash back Off.

Lembrei do dia em que ele me convidou para sair com ele

flash back On.

Xxx>> Oi você é a Isabela né? - era o Justin seus olhos azuis sorrindo com ele - Então quando podemos começar o trabalho ? - ele me perguntou me tirando do transe.

Isabela>> há podemos começar amanhã depois da aula !

Justin>> Pode ser, ei você quer ir comigo no cinema ou em algum Parque de Diversões que tem aqui perto ou algum lugar que você gosta.?

Isabela>> não precisa -respondi meia sem jeito pelo convite.

Justin>> Eu sei que agente se se conheceu hoje e você deve me achar um completo de um estranho mas ainda não tenho amigos por aqui.

Minhas bochechas pareciam que iam explodir em Cor-de-rosas.

Isabela>> Justin, não - ele me interromper.

Justin>> por favor eu não tenho amigos por aqui, até agora você é a unica pessoa em que eu conheci hoje nessa escola vamos vai?

Isabela>> OK - eu concordei - Parque de diversões parece legal, não é um "encontro"! - respondi a ele.

Justin>> Eu não falei nada sobre encontro. vamos dizer que é um encontro entre "Amigos!"

Alguma coisa fez cócegas dentro do meu estômago.

flash back Off

Justin se levantou certamente para ir embora.

Isabela>> Justin - chamei e o mesmo se virou e ficou me encarando - Não vai

Justin>> Fico se você quiser ?

Isabela>> Então fica!

Ele veio andando em minha direção e segurou em meu queixo.

Justin>> O que você sente por mim? - eu não sabia o que responder só sábia que gostava muito dele de uma forma muito especial - me responde é tão Difícil assim? - ele disse de um jeito tão doce.

Ele chegou mais perto e nossos lábios se tocaram.

Der repente A Porta da sala se abre.

Guilherme>> O que estar acontecendo aqui.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora