~> 30

13K 923 111
                                    

>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>°>

Isabela>> Guilherme Para de paranoia!

Guilherme>> Paranoia?

Isabela>> É Paranoia! - Voltei a arrumar minha coisas.

Guilherme>> Isa você não precisa ir embora - enquanto eu colocava minhas roupas dentro da mala, ele tirava - Da pra parar? Você não precisa ir embora!

Isabela>> Você me magoou com suas Palavras!

Guilherme>> Eu sei e me arrependo por isso.

Isabela>> Qualquer coisa que você fale ou faça não vai mudar oque você disse! - Eu já estava chorando - você praticamente me chamou de Puta ao dúvida que era.... - ele me interrompe.

Guilherme>> Para não me faz eu me sentir culpado mais do que eu já estou!

Isabela>> Então me deixa eu ir e pensar em tudo, só por um tempo; eu mereço eu Preciso desse tempo - ele não disse mais nada, passou por mim saindo do quarto e bateu a porta.

Chorei, Chorei decepcionada não com ele mais comigo também porque eu tenho que ser tão cabeça dura a ponto de precisa sair de casa. Mais aquelas palavras não saíam da minha cabeça.

" será que esses bebês que você espera são realmente meus filhos? "

Eu estava a ponto de desistir de ficar em casa de o perdoa. Mas toda vez em que essas palavras soavam em minha cabeça;

Lúcia adentra no quarto com um semblante triste.

Lúcia>> A senhorita vai embora mesmo?

Isabela>> Só por algum tempo, até as coisas esfriarem!

Lúcia>> A senhorita Não pode ir embora, aqui é a sua casa é a onde estam Suas coisas o seu marido!

Isabela>> Por favor Lúcia Não...... Não complique as coisas.

Lúcia>> Quem estar complicando ainda mais as coisas é a senhora! - ela saio do quarto sem ao menos da um tchau; voltei a arruma uma pequena mala, como eu disse é só por um tempo até as coisas esfriarem.

....

Alguns minutinhos depois há estava com tudo pronto.

Desci as escadas e avistei Guilherme sentado no sofá da sala, com uma Garrafa de uísque em suas mãos.

Isabela>> Eu já vou indo!

Guilherme>> Não vai Isa, Por favor não me deixa - ele se levantou e veio em minha direção, chegando mais perto e colando nossos corpos - Eu sei que errei mas poxa, Sou Humano não consigo ser Perfeito.

Isabela>> Guilherme Eu te amo! Te amo muito. Só que....- Mais uma vez ele interrompe.

Guilherme>> Eu também Te amo mas Esqueci isso vamos recomeçar, Eu você e os nossos filhos que iram chegar! Me perdoa, Para de fica recordando o que já aconteceu! Quem vive de passado é museo.

Isabela>> Eu sei só que.

Guilherme>> Só que nada - Ele se aproxima mais e junta nossos lábios no ritmo Perfeito.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora