Lúcia>> Que Ótima notícia senhora, aposto que o senhor Guilherme irá ficar muito feliz.
Isabela>> É - Fiquei Quieta Por alguns minutos Queria contar ao Guilherme que estou Grávida de um jeito diferente. Mas como ??
Guilherme>> Bom dia ou Boa tarde Gente - Guilherme entrou na Cozinha ainda sonolento.
Isabela>> Bom dia meu amor - Dei um selinho nele - Dormiu bem ?
Guilherme>> Dormir, Quer que tem hoje pro almoço Lúcia?
Lúcia>> Arroz com estrogonofe senhor.
Guilherme>> Ótimo irei tomar um banho e Já Já desço pro almoço.- Guilherme me deu Um selinho e saiu da cozinha.
Verifiquei se Guilherme havia mesmo saindo para tomar banho e voltei pra cozinha.
Isabela>> Lúcia nada de contar para o Guilherme Que estou Grávida certo ?!
Lúcia>> Sim, Senhora mais por que não contou pra ele?
Isabela>> Porque eu quero fazer uma surpresa.
(...)
Mais tarde depois do almoço liguei pra Clara e contei da novidade.
Clara>> não acredito ?!
Isabela>> Pós acredite!
Clara>> Que Ótimo amiga já estava na hora de vocês terem um Baby.
Isabela>> Quase todo mundo acha isso, eu continuou achando que ainda é muito Cedo.
Clara>> Não é não, acredita que o Noah também quer ter um filho!
Isabela>> Sério isso ?
Clara>> Sim, Eu até entendo ele, até porque O Jhonata não é filho dele e Sim do babaca do Everton que sumiu no mundo.
Isabela>> É amiga, Acho que o seu dever agora é dar um filho a ele.!
Clara>> também acho - rimos juntas - mudando de assunto Cadê o Guilherme nesse momento?
Isabela>> ele estar assistindo a um jogo de futebol.
Clara>> Como será que ele vai reagir ao saber que vai ser Pai?
Isabela>> Não sei, só vendo e comprovando pra ver.
Clara>> Verdade tenho que desligar agora minha Vádia, O Jhonata cismou que quer ver o Noah; Então irei leva-lo na empresa.
Isabela>> Ok beijos minha Puta tchau.
Clara>> Tchau amiga
Encerramos a ligação enquanto isso fui até o meu quarto.
Olhei o Vidro do box e fiquei pensando em escrever que estava Grávida nele com letras bem gigante.
Peguei um Batom vermelho Paixão e comecei a escrever.ESTOU CHEGANDO PAPAI !
Achei meio Clichê a forma em que eu tô fazendo essa surpresa. Mas eu não havia pensado em mais nada só me veio isso na cabeça.
Certo me sentei na cama e fiquei folheando algumas páginas de uma resvita qualquer, só para tirar de tempo.
Guilherme entrou no Quarto alguns minutos depois.
Guilherme>> ta fazendo o quer ?-Guilherme perguntou deitando a cabeça em meu colo.
Isabela>> Lendo essa revista sobre Famosos, Acredita que o Justin Bieber ta nela ?
Guilherme>> Não Deixa eu ver - ele tomou a revista das minhas mãos e começou a Ler algumas partes.- Não só o Justin Bieber ta nela! Tem também A
Demi Lovato, Rihanna, Selena Gomez, Esse tal de Biel e essa tal de Banda Fly..... - Eu o interropirIsabela>> Guilherme Eu apenas disse que o Justin estar numas páginas ai, Não precisa falar os nomes dos famosos que contém na revista.
Guilherme>> Aff chata, Vou tomar um banho que vim comigo? - Perguntou tirado a camisa e abrindo aquele sorriso mais safado que ele tem.
Isabela>> Não Pode ir - Ele não disse nada apenas entrou no Banheiro e eu fiquei aqui roendo as unhas esperando a reação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...