8 💙

13.5K 1K 93
                                    

Cheguei em casa Guilherme ainda não havia chegado. Tomei um banho e cair no sofá da sala, ligo a tv e estava passando bob Esponja, fiquei assistindo enquanto isso.

.

Acordo com um barulho da porta se abrindo, era o Guilherme olhei as horas no celular e já eram 02:35 da manhã.

- Oi amor - ele me deu um selinho e começou a tirar o terno.

- como foi o trabalho hoje?

- Normal só tivermos um problema com um fornecedor, mas agora tá tudo certo.

- Que bom, eu vou esquenta a sua Janta.

- Não amor, não precisa eu já jantei. - ele pegou a pasta que havia jogado no sofá e subiu para nosso quarto.

Vou atrás dele.

- Guilherme onde você jantou e com quem? - Perguntei arqueando um sobrancelha. Enquanto o gostosão do meu marido estava entrando no Banheiro.

- Calma eu jantei num restaurante perto da empresa, e com uma amiga. - ele falou numa boa como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

- E eu posso saber que amiga foi essa? - Gritei sentada na cama enquanto o mesmo tomava banho.

- Você já sabe quem é

- É mesmo ?

Ouvir o chuveiro sendo ligado.

Um tempo depois, ouço o chuveiro sendo desligado, Guilherme saiu do banheiro enrolado na toalha.

- Amor, foi só um jantar de amigos relaxa.

Ele foi Até no closet, me levanto indo atrás dele.

- E eu Posso saber quem era essa "Amiga" ??? - pergunto

Guilherme vestiu um cueca boxe e saiu do closet.

- Anda Gui, me responde quem era essa sua Amiga?

Ele se senta na cama e passa as mãos pelos cabelos molhados.

- Foi Com a Yasmim.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora