>>Isabela Narrando <<
Depois que O Matheus Foi embora fiquei totalmente confusa. Será que ele me ama e realmente estar falando a verdade? Não quero nem pensar nisso.
Fui até o quarto do Pedro ver se ele já estava Pronto.Isabela>> Oi Pedrinho
Ele veio correndo até mim.
Pedro>> Isa é verdade que vou ganha um subinho?
Isabela>> Sim Meu amor - me abaixei fiquei em sua altura.
Pedro>> é menina?
Isabela>> Ainda não sabemos meu amor
Pedro>> Tomará que seja menina
Isabela>> E por você quer que seja menina?
Pedro>> Foi só uma sujesão.
Rir, é arrumei as coisas dele.....
Chegando em casa Guilherme estava deitado com o Pequeno Jhonatas nos braços.Jhonatas>> Titia - Ele saiu dos braços do Guilherme e pulou literalmente em cima de mim - Daudade titia
Isabela>> Também Estava com saudades de você meu fofuxo.
Passamos a tarde toda brincando nos divertindo nos quatro Eu, Guilherme, Pedro e o Jhonatas.
Mas tarde Clara veio busca o Jhonatas.Clara>> Amiga quanto tempo!
Isabela>> Pós é dona Clara, Precisamos conversar!
Clara>> Também precisso conversar com você!
Subimos para o Meu quarto, enquanto os meninos ficaram brincando com o Guilherme na sala.
Isabela>> O Matheus teve lá na casa dos meus pais - confessei a ela.
Clara>> O Matheus o que ?
Isabela>> o que você escultou!
Clara>> Depois de anos
Isabela>> Ele foi com um papinho de que me ama e não vai desistir de mim.
Clara>> E o que você vai fazer a respeito?
Isabela>> Nada Literamente nada.
Clara>> Você é quem sabe!, ontem eu fui lá na empresa e tem uma nome puta dando em cima do Noah!
Isabela>> Mine puta - Comecei a Rir.
Clara>> não rir porque eu tô falando sério. O nome dela e Tatiana e é a secretaria dele.
Isabela>> Que Barra em amiga.
Clara>> Já disse a Ele, que essa secretaria o ve com outros olhos, mas ele disse que não.
Isabela>> Eu falo a mesma coisa do Guilherme com essa "amiga" dele a Yasmim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...