~> 21

13K 899 90
                                    

>> Yasmim Narrando <<

Yasmim>> Como assim você não vai me ajudar mais ?

Matheus>> É eu mudei de ideia, a isa não gosta de mim!

Yasmim>> e o que isso tem haver?

Matheus>> Eu não vou lutar por uma pessoa que não me ama!; A Isabela é completamente apaixonada pelo Guilherme e outra ela estar esperando um filho dele.

Yasmim>> Agora você vai amarela! agente já estava com tudo pronto. Você só tinha que sequestra-lá.

Matheus>> Mais eu não vou mais, Deixa eles serem Felizes!

Yasmim>> Isso Nunca

Matheus>> Yasmim eu tô fora, Eu só te aconselho uma coisa Para com isso deixa eles em Paz, você parece uma psicopata!

E ele foi embora, Como é que faltando tão pouco tempo para colocarmos nosso plano em prática ele simplesmente amarela?

Não vou desistir só porque ele desistiu. Meu nome é Yasmim e não Matheus.

>> Isabela Narrando <<

Guilherme>> Amor Vamos ao Médico?

Isabela>> Não Guilherme já disse que estou bem!

Guilherme>> Mas não é normal todos os dias você sentir essas dores.

Isabela>> Gui não é nada.

Não sei se Guilherme acreditou ou não.

Mas Todos os dias sinto dores horríveis, Principalmente nas costas é a onde as dores vão piorando. O Médico que estar acompanhando minha Gravidez O doutor António disse que eu preciso ter muito cuidado.
Como minha Gravidez é de Alto Risco, não posso ter sustos, Alimentação a base de frutas e legumes essas frescurinhas ai: pois qualquer movimento em falso posso ter um Aborto.

Guilherme>> Isa eu não engulo essa História de que você consegue suporta a dor!

Isabela>> Guilherme.....

Guilherme>> Nós vamos e ponto final.

....


Dr.António>> Que bom que vocês vinheram.

Isabela>> Ai Doutor São só algumas dores nada de mais.

Dr. António>> Eu sei dona Isabela Mais Sua Gravidez é de Alto Risco todo cuidado é Pouco.

Aff eu sei me cuidar; O Doutor António fez alguns exames e passou alguns medicamentos pra aliviar mais as dores nas costas,
Depois Fui liberada.

Já no carro.

Guilherme>> Viu não foi tão ruim assim foi?

Isabela>> Não... Não foi! Você tinha Razão até aliviou mais as dores.

Guilherme>> Eu sempre tenho Razão Baby. - Guilherme pós as mãos no bolso da calça olhou no porta luvas do carro - Amor acho que esqueci Meu celular na sala do Dr António!

Isabela>> Vai lá buscar !

Guilherme>> Tá, vou ser rápido prometo - me deu um selinho e atravessou a rua indo até a clínica.

Estava tão distraída olhando pela Janela do carro que nem vi quando ele entrou no Carro.

Isabela>> Você foi rápido mesmo - Quando olhei para o lado Do Banco do Motorista vejo Yasmim toda sorridente - O que você tá fazendo aqui?

Yasmim>> Calma - Ele abriu um sorriso coringa - Nós só vamos passear.

Tentei abrir a porta do Carro mais a mesma estava trancada.

Isabela>> Yasmim Por favor abri essa porta.

Yasmim>> Não - Ele continuou Sorrindo - Como eu disse nós só vamos passear.

E ela asselerou o carro; e um desespero tomou conta de mim.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora