~> 20

13.5K 923 83
                                    

Clara se despidiu e ficou apenas eu Guilherme e o Pedro.
Ainda bem que Pedro dormiu logo e não ficou cheio de Mimi, recebi umas Mil mensagens da mamãe perguntado Como o Pedro tava?, se o Pedro tá bem?

Guilherme>> Amor Que tal irmos a Praia de manhã?

Isabela>> Vamos até porque eu tô transparente Preciso pegar uma corzinha!

Guilherme>> Que exagero amor.

(...)

Como mamãe não ligou mais nem deixou uma mensagem resolvemos que levaríamos o Pedro a Praia com nosco

Coloquei um Biquíni tomara que caia cheio de Florzinhas e bolinhas vermelhas.

Pedro>> A onde Vamo isa?

Isabela>> A Praia meu amor

Pedro>> E o que é isso? - agora lembrei Pedro nunca foi a Praia então essa será a primeira vez dele.

Isabela>> É um Lugar onde tem muita água e areia, Você vai Gostar!

Pedro abriu um sorriso e sentamos no sofá esperando o tonto do Guilherme terminar de se arrumar.

Isabela>> Vamos Gui - Gritei enquanto continuava sentada o esperando.

15 Minutos depois Guilherme aparece na sala todo Arrumado e principalmente cheiroso.

Isabela>> Posso saber pra que isso Tudo ? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.

Guilherme>> isso Tudo é ciúme?!

Isabela>> Só estou Perguntando; Guilherme nós vamos a Praia não numa festa!

Guilherme>> E só causa disso não posso ir cheiroso ou arrumado ? - ele disse num tom Grosso.

Isabela>> Faz o que você quiser! - Fechei logo a cara, também não precisava dele ter falado dessa maneira.

...

A Praia não estar muito cheia. E pra mim estar ótimo assim; Pedro se animou todo Quando avistou o Mar.

Pedro>> Que lindo Isa, isso é o mar?

Quando eu ia responder.

Guilherme>> É sim Pedro, Daqui a pouco eu te levo lá.

Pedro>> Sério?

Guilherme>> Sim - Guilherme tirou a camisa E ficou só de bermuda.

Tirei a roupa do Pedro e o deixei apenas de sunga. Me sentei numa espreguiçadeira que alugamos.

Guilherme>> ainda tá brava comigo?

Isabela>> O que você acha?

Guilherme>> Que ainda tá Brava. - não o respondir peguei meu celular e fiquei mexendo em minhas redes sociais. Sinceramente não estou com cabeça.

....
Alguns meses se passaram eu e o Guilherme estamos  felizes. Ontem Eu fiz uma ultrassom e descobrir que estou esperando um menino meu Miguel; Guilherme lógico ficou todo bobo e eu muito feliz vou ser mãe de um menino.
É claro que o médico mandou eu ter bastante repouso pois minha Gravidez é de Alto risco então todo cuidado é pouco.
Minha Gravidez tá indo super normal nesses últimos meses excerto pelo chato do Guilherme Que não me deixa fazer nada.

Hoje eu acordei com algumas dores nas costas. Deve ser normal como já estou com
6 meses de gestação. Minha barriga já estar amostra; o que eu acho mais engraçado é  Guilherme tentando se comunicar com o Miguel, porque ele conversa com a minha barriga, Conta piadas, fala que vai ensinar ele a pegar as meninas e tudo mais.

Graças a deus a Yasmim não voltou mais e o Matheus não me procurou Ainda bem por que tudo corri bem!

>> Yasmim Narrando <<

Desde aquele dia que me encontrei com Guilherme Soube que jamais deveria desistir dele e é isso que estou fazendo até hoje lutando.

Encontrei com ninguém menos que Matheus sim o Ex Namorado da mosca morta da Isabela. Fizemos um Pacto que é separar os dois. Fizemos um plano que é infalível.
Agente ainda tá vendo como vamos dar início ao nosso plano só estamos esperando o momento certo.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora