~> 26

12.5K 894 98
                                    

Desculpem a demora e pelo capítulo pequeno!

Clara>> Sério que vc sonhou com ele?

Isabela>> Sim é o pior de tudo é que eu o amava no sonho!

Clara>> Olha eu acho que você não deve se preocupar com isso!, afinal isso foi um sonho.

Isabela>> Eu sei Clara mas Porque ultimamente venho tendo sonhos com ele? Talvez isso pode se algum aviso.

Clara>> Aviso - ela riu como se eu tivesse li contando alguma "piada" - Não acho que isso seja um aviso, e outra não sabemos onde ele possa estar nesse exato momento? Como isso pode se um aviso?

Isabela>> Não sei

Clara>> esqueci, isso é tudo coisa da sua cabeça! - tive que concorda com ela. A morte da Yasmim, talvez por eu quase ter perdido meus filhos isso deve te afetado um pouco a minha cabeça. - Se você fica pensando nessas coisas é pior.

Isabela>> Tá prometo que vou tentar esquecer isso tudo!

Clara>> É assim que se fala.

Continuamos a conversar depois de um certo tempo Clara foi embora. Só estava eu e Lúcia em casa; Guilherme ainda estava na empresa.

Lúcia>> Senhora?

Isabela>> Lúcia já pedi que mexama-se apenas de Isabela.

Lúcia>> Desculpe

Isabela>> Tudo bem Lúcia o que foi?

Lúcia>> Tem visita pra senhorita!

Isabela>> Quem Lúcia?

Lúcia>> Não sei, Disse apenas que era um amigo da senhorita na época do colegial.

Isabela>> Ok Diga que já vou.

Um amigo na época do meu colegial, não faço a mínima ideia de quem seja. Eu não tinha muitos amigos!

Segui em direção a sala, onde possívelmente minha "Visita" deve estar me aguardando.
E lá estava ele, Continuava o mesmo desde a última vez em que nos vimos.

Seus belos Par de Olhos Azuis me encarando. Abrir um sorriso ao vê-lo.

Isabela>> Justin?

Justin>> Isa

Fui até ele o abraçando e o mesmo retribuiu o abraço.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora