5 💙

15.1K 1.1K 90
                                    

Fui até eles e puxei a vaca da Yasmim pelos cabelos.

Isabela>> Qual é a sua? - perguntei enquanto segurava com força seus cabelos.

Yasmim>> Ai tá me machucando.

Guilherme>> Isa você tá maluca? - Guilherme tentou de tudo me soltar da Yasmim.

Isabela>> Maluca? Eu não tô maluca eu tô odio, faz um tempão que essa piranha esta dando em cima de você na cara dura.

Guilherme>> Isa solta ela agora.

Isabela>> Soltar? Tudo bem eu solto.. mas antes... - dei um tapa na cara dessa vádia que chegou a estrelar - isso é pra você aprender a não dar em cima de um homem casado. - digo. - E isso.. - outro tapa. - a não se fazer de sonsa.

Guilherme>> Desculpa Yasmim - Ele me puxou e me tirou dali, os convidados pararam pra olhar o barraco. Guilherme chamou nosso motorista e o mesmo veio, entramos no carro e saímos do local da festa.

...

Guilherme>> O que foi aquilo? - pergunta.

Isabela>> Um tapa muito bem feito na cara dela.

Guilherme>> Isa você não é assim. Os convidados ficaram olhando o show que você fez. - Guilherme apoiou seus cotovelos em sua perna e suas mãos na cabeça - nós só estávamos conversando.

Isabela>> Você estava, mais ela estava com outras intenções pra cima de você.

Guilherme>> Isso tudo é ciúmes? - ele agora ficou me encarando com seus belos olhos castanhos.

Isabela>> Só estou cuidando do que é meu! E me desculpa eu sei que peguei pesado.

Guilherme>> E como pegou

Isabela>> Mais ela mereceu.

Guilherme>> Você sabe que não consigo fica chateado com você - Guilherme juntou nossos lábios num ritmo perfeito - você fica tão linda com ciúmes.

Isabela>> Não quero você de papinho com essa vaca.

Guilherme>> Vaca - ele soltou uma gargalhada - onde você aprende essas coisas?

Isabela>> Não foge do assunto.

Guilherme>> Tudo bem mamãe - ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

Isabela>> Promete? - me afastei Um pouco dele e olhei para seu rosto.

Guilherme>> Prometo.

O puxei pela nuca e selei nossos lábios.

Isabela>> Eu te amo - o enchi de selinhos.

Guilherme>> Também te amo minha ciumenta.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora