Ficamos eu e Guilherme babando e paparicando nossas crianças.
No dia seguinte, a Dr Carla responsável pelo meu parto veio ver como estávamos.
Isabela>> Bom Dia Dr
Dr Carla>> Bom Dia senhorita Isabela e senhor Guilherme.
Guilherme>> Bom Dia
Dr Carla>> Bom vim aqui apenas para lidar Alta - ela alisou de leve a cabeça da Mirela - Estive vendo seu caso e estar tudo ok com você e com os seus bebês!
Isabela>> Graças a Deus, Muito obrigada Doutora!
Dr Carla>> nada só estou fazendo o meu trabalho; Licença.
Ela se retirou e me deu um alívio de sabe que estar tudo bem e que ja estou de alta. Agora vou pra casa com o Miguel e a dorminhoca da Mirela.
....
Chegamos em casa e fomos recebidos com uma festa surpresa. Clara, Jhonatas, Noah, Mamãe, Papai mais do pedro, Gustavo, Luanny e o Justin. André, Ana.
Clara>> Seja bem vinda amiga - Clara me deu um abraço apertando - Agora quero vê meus sobrinhos.
Gustavo>> Maninha seja bem vinda.
Isabela>> Que Bom que apareceu sumido - Dei um abraço apertando No meu irmão mais velho - Tava com saudades de Você!
Gustavo>> Eu também estava - ele me deu mais um abraço - Te amo.
Isabela>> Também Te amo tampinha - Rimos e ele foi vê os Bebês.
Olhei na direção das crianças e todos estavam babando nelas. Guilherme se cabando que Miguel puxou a Beleza dele. Sentir um cutucão no meu ombro. Olhei para trás e vi Luanny.
Luanny>> Isa - Ela me abraçou - Tava com saudades de Você! - Permanecemos ali abraçadas.
Isabela>> Eu também, Você e o Gustavo andaram sumidos!
Luanny>> Pós é de uns meses pra cá, Estamos viajando muito!
Isabela>> Fico feliz por vocês - Iniciamos uma conversar de coisas aleatórias; Formos interrompidas com o Justin.
Luanny>> vou deixar vocês conversarem melhor.
Justin>> Parabéns Isa!
Isabela>> Obrigada Justin
Justin>> Trouxe um Presente pra você espero que goste - ele me deu o embrulho e na mesma hora eu abrir, Sim gente sou muito curiosa.
Vi dois sapatinhos fofos um rosa e outro azul.Isabela>> Poxa Justin Não precisava! - Não esperei ele falar, dei um abraço no meu amigo.
Guilherme percebeu que estávamos abraçados e na mesma hora veio até nós.
Justin>> Oi Guilherme
Guilherme>> Eai Cara Beleza?
Eles se cumprimentaram como se fossem amigos a décadas. Depois pergunto direitinho ao senhor Guilherme o que aconteceu, pra eles estarem tão amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...