Fernando [nosso motorista] parou o carro em frente a uma casa linda.
Guilherme>> Obrigado Fernando.
Saímos do carro.
Isabela>> Guilherme não me diga que..
Guilherme>> Sim, é a nossa casa.
A casa era realmente muito bonita.
...
Guilherme>> Vai ficar só olhando? - pergunta com um sorrisinho.
Isabela>> Claro que não seu bobo.
Entramos na casa e por dentro é ainda mais linda. Na sala havia um sofá grande em forma de um L. Na cozinha tudo normal geladeira, fogão armário tudo. As paredes pintadas de amarelo com alguns desenhos nelas.
Minha curiosidade era o nosso quarto, subi as escadas depressa mais fui abrir a porta do quarto Guilherme me impediu.Isabela>> O que foi?
Guilherme>> quem tem que entra com a noiva no quarto é o noivo, e ainda tem que carrega-la.
Isabela>> Guilherme isso é quando entramos dentro de casa.
Guilherme>> não é não.
Resolvi não questiona-lo ele me carregou até a cama e me jogou nela.
Ele veio se arrastando até o meu encontro ficando frente a frente comigo.
Guilherme>> Eu te amo minha ciumenta.
Isabela>> Eu também te amo meu idiota.
Começamos a nos beijar com calma sem pressa, Guilherme com as mãos na minha cintura enquanto as minhas puxavam não muito fortes seus cabelos. Lentamente ele começou a tirar minha roupa, o ajudei a desabotoar os botões do vestido.
Tirei o terno dele passei a morde sua orelha e a da beijos em seu pescoço. Eu adoro fazer isso pois ele se arrepia a cada toque que eu faço. Cansei dessas brincadeirinhas e o puxei, queria senti-lo dentro de mim, queria sentir seu toque pele com pele.Guilherme sussurrava coisas no meu ouvido tipo.
Chegamos ao Clímax juntos e Guilherme caiu ao meu lado e me puxou para seus braços.
Guilherme>> Eu te amo tanto sra ciumenta!
Isabela>> Você me diz isso todos os dias!
Guilherme>> Pra você nunca duvidar do amor.
Me aconchego mais em seus braços e rapidamente adormeço.
><><><><><><><><><><><><><><
Gente Hoje é meu aniversário! 27/05
Grande coisa né kkkkkPor algum motivo não estou conseguindo salvar os números de vocês para adicionar ao grupo. Mas vou continua tentando porque sou brasileira e eu não desisto nunca. (Que merda ksksks)
Eu sei Tô demorando demais a posta capítulos novos prometo que a cada dia um ou mais capítulos sai ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...