Comecei a correr pelo corredor olhei para trás e lá vinha Guilherme atrás de mim.
Sentir seus braços em minha cintura.
Guilherme>> Perguei - ele disse segurando minha cintura por trás - Agora eu quero meu beijo!
Isabela>> Não valeu você roubou!
Guilherme>> Eu não roubei, agora se você não é rápida não posso fazer nada.
Dei um selinho nele e sair correndo.
(....)
Luiza>> Filha você pode vir aqui em casa busca o Pedro Herinque?
Isabela>> Mãe manda o André ou Ana trazer ele aqui!
Sim gente o André e a Ana ainda moram na casa de meus país.
Tia Letícia foi morar com um namorado dela; Que ninguém nunca o viu na vida.Luiza>> Filha vem busca o seu irmão ou você quer fica de castigo - soltei uma gargalhada - E qual é a graça.
Isabela>> Mãe já tenho Dezoito anos.
Luiza>> E o que importa? Você pode estar casada, Grávida sei lá o que! Mas ainda sou sua mãe e posso sim te colocar de castigo, Ou você esqueceu uma vez que saiu do castigo para sair com o Guilherme?!
Isabela>> Mãe isso foi a muito tempo!
Luiza>> Não quero saber Isabela você me desobedeu, saindo desse castigo então o mínimo que você pode fazer e vim aqui busca o seu irmão.
Isabela>> Tá mãe
Luiza>> E venha logo.
O que deu nela? Hoje Ela estar muito estranha, mamãe nunca falou comigo nesse tom! E muito menos passar alguma na cara.
Como ela mencionou que eu sair do castigo para me encontrar com Guilherme. Mas isso foi sei lá a uns 3 ou 4 anos e ainda por cima; Ela desligou o celular na minha cara.Flashback On
Fiquei deitada na cama fitando o teto.
Ouso um estrondo lá embaixo que me lavanto e desço correndo as escadas apressadamente.
Chegando lá vejo que Ana derrubou a Tv.
Isabela. Como é possível Como você derrubou a Tv chunbada na Parede. ???
Ana. Foi sem querer Isa.
Isabela. Mas como você derrubou a Tv que estava Grudada na Parede.
Ana. Você não acreditar em mim não é - Acredita que a Vaca começou a chorar.
Letícia. O que estar acontecendo aqui ? - Tia Letícia aparece do nada na sala.
Ana. Mãe acreditar que a isa derrubou a Tv de Propósito da parede e agora está jogando a culpa em cima mim ?!?
Isabela. Que mentirosa Ana fala a verdade ?
Ana. Eu estou dizendo a verdade.
Luiza. O que aconteceu aqui - minha mãe apareceu do nada pensei até que ela já havia saido.
Letícia. A isa derrubou a TV da parede!!!!!
Isabela. Que não fui Eu - Gritei tentando me defender.
Luiza. A baixa o tom Isabela.
Isabela. Mas mãe......
Luiza. Nada de mãe, a senhorita está de castigo É de Casa pra escola da escola pra casa, e nada de internet vai fica sem celular e muito menos assistir Televisão.
Isabela. Isso não é justo ?!?!
Luiza. A vida é injusta com todo mundo, agora va para o seu quarto e só saia di lar quando eu mandar.
Subi para o meu quarto como pode, elas acreditarem na Falsiane do que em mim.
Mais se é Guerra que a Ana quer é Guerra que ela vai ter.
Flashback Off
(...)Troquei de roupa e fui busca o malinha do meu Irmãozinho.
Guilherme Havia saído então não precisei avisa.Chegando lá vejo um estranho Carro estacionado na garagem da casa dos meus pais.
Comecei a caminhar pelo quintal da casa. Não precisei tocar a companhia fui logo entrando
"Já que tenho as Chaves"Abrir a porta dei de cara com a Ana.
Ana>> Sua mãe já saiu mais o Pedro estar no Quarto dele.
Isabela>> Ha obrigada Ana - Quando eu ia subir para Buscar o Pedro ela segura meu Braço.
Ana>> Isa Tem Visita Pra Você, ele tá no escritório do Tio Omar!
Isabela>> E você sabe que é?
Ana>> Nunca vi na vida! Tô lá no Quarto qualquer coisa me chama.
Assentir e seguir em direção ao escritório do Papai.
Abrir a Porta e vir Não, Não Não pode ser ele.
Ele de Novo na minha vida.Xxx>> Oi Amor Feliz em mi ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...