Saímos do salão e fomos lá pra fora, assim que meu pai me viu abriu um Sorriso.
Omar>> Filha você está linda, nem parece mais aquela garotinha ! - seus olhos se lacrimejaram de lágrimas.
Isabela>> Para pai se não vou chorar também - Abracei meu pai com com tanta força que chega me faltou ar.
Omar>> Ok, parei. Só me prometa uma coisa Isa? - Concordei e papai segurou minhas duas mãos - me prometa que vai me visitar sempre - eu ri com aquilo é claro que eu iriar visitá-los.
Isabela>> Pai é claro que eu irei visita-los - dei mais outro abraço e dei-lhe um beijo em suas bochechas - pai eu te amo cocê é o melhor pai do mundo e obrigada por me apoia nas minhas escolhas.
Omar >> Sempre vou te apoiar filha, o que eu quero é que você apenas seja feliz me prometa isso também? Que apesar das dificuldades você irar ser feliz!
Sorrir com aquilo meu pai é um homem tão sábio, antes de tudo, antes dele virar esse empresário rico e famoso ele já foi pobre. Já passou fome, papai era assim. Me surpreendo com as coisas que ele fala.
.
Omar>> Preparada filha ? - Perguntou papai assim que as portas da igreja se abriram, lá estava Guilherme em pé me esperando com aquele sorrido lindo estampado em seu rosto, claro que eu estava preparada para embarca nessa nova fase, nessa fase de casada ao lado do grande amor da minha vida !
Olhei para o meu pai e apenas concordei, começamos a anda até o altar onde Guilherme me esperava.
Isabela>> Pai, não me deixa cair e pagar um mico.
Observei as pessoas enquanto eu andava, alguns rostos eram conhecidos outros nunca vi na vida. Talvez fossem parentes do Guilherme distantes que foram convidados para cerimonia.
Meu Pai me entregou ao Guilherme maos antes ele sussurrou aquela típica frase ( Cuida da minha Filha) Guilherme concordou e voltamos para o padre.
Guilherme>> Amor você estar linda - disse Guilherme baixinho em meu ouvido.
Isabela>> Você também estar meu amor.
.
padre>> Isabela você aceita Guilherme como seu legítimo esposo - olhei para o Guilherme e abrir o maior sorriso de todos - siiim
Padre>> Guilherme você aceita Isabela como sua Legitima esposa, para ama-la respeita-la todos os dias de sua vida na alegria na tristeza na saúde ou na doença até que a morte os separe ?
Guilherme>> SIM - Respondeu ele todo Bobo.
Padre>> Eu os declaro marido e Mulher agora pode beijar a noiva.
Guilherme se aproximou de mim e selou nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Genç KurguEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...