(Revisado)
Stella on
Acordei 06:00 da manhã e fui tomar banho, após vesti: um short, uma regata azul com renda branca e calçei uma sapatilha preta.Fui até a cozinha e peguei uma maçã para comer no caminho da escola.
Alex on
Acordei 06:40 super atrasado, corri para o banheiro e tomei um banho rápido, após sair do banho vesti uma calça, uma camiseta preta e um tênis e acabei esquecendo de arrumar meu cabelo e sai correndo pra escola nem tive tempo de comer nada.
Alex: Droga, chegar atrasado é foda.
Assim que cheguei na escola me encontrei com a garota de ontem, ela sorriu e veio em minha direção.
Stella: Oi Alex. -Ela olhou para meu cabelo e começou a rir. -Acordou atrasado né? -Ela tenta arrumar o meu cabelo e fica na ponta do pés. Ela é muito baixinha mesmo.
Alex: O que está fazendo? -Eu segurei o riso na hora.
Stella: Estou tentando arrumar seu cabelo ue,olha que bagunça.
Alex: Deixa que depois eu arrumo, tira a mão do meu cabelo.
Stella: Ai, tá bom nervosinho. -Ela ri e volta para seus amigos.
E eu vou para sala.
Stella on
Após entrar na sala eu me sento no fundo. Logo depois o professor entra na sala.
Professor: Alunos eu andei pensando em algo esses dias para ajudar vocês que tem dificuldades em matemática.
Stella: Só espero que ele não esteja falando de mim.-Eu cochicho no ouvido de Kelly.
Kelly: Bom, ele está olhando para cá, então...-Ela cochicha no meu ouvido.
Professor: Bem então vamos lá,eu estava pensando em cada um ter um tutor, o que acham?
Stella: Acho essa ideia ridícula.
Professor: Você aqui não pode dizer nada, suas notas são as piores da sala,e você sabe disso. Agora eu vou escolher os tutores.
Stella: Professor chato. -Eu falo bem baixinho revirando os olhos.
Professor: Bom vamos lá,Kelly tutora do Jefferson,Mariane tutora do Rafael,Yuri tutor do Henrique... -Ele falou o nome de todos e adivinha quem é meu tutor? O nerd é claro, ou melhor o Alex. -E Alex tutor da Stella, agora podem sentar em dupla, eu já volto.
Assim que olho pro lado Alex já estava vindo com sua mesa e cadeira, ele as coloca do meu lado e se senta.
Stella: Estamos juntos outra vez. -Eu sorrio.
Alex: Poise infelizmente.
Stella: Bom você ainda não deixou me apresentar, eu me chamo Stella.
Alex: Hum, nome esquisito.
Stella: Meu nome não é esquisito, só é diferente. -Eu faço um biquinho.
Alex: Tanto faz, é estranho do mesmo jeito.
Stella: Seu chato!!
Professor: Stella pare de conversar, comece a atividade.
Stella: Tá bom querido professor. -Falo em deboche.
Stella: Ei você tem quantos anos? -Eu cochicho em seu ouvido.
Alex: Quantos anos você acha que eu tenho? -Ele não me olha.
Stella: 17?
Alex: Não!
Stella: 18 então.
Alex: Você é idiota ou que? Eu tenho 16, retardada. -Ele me olha com um pequeno sorriso.
Stella: Ata foi mal, eu também tenho 16!
Alex: Eu não te perguntei nada.
Stella: Mas tu é chato mesmo, eu hein.
Eu voltei a fazer minha tarefa e após as aulas chega o recreio. Eu saio da sala com meus amigos, assim que olho para trás vejo a namorada do Alex,admito que fiquei com ciúmes, mas ignorei e fui para cantina.
Alex on
Quando toca o sinal eu saio da sala e Mariane vem ao meu encontro.
Mariane: Oie Alex!! -Ela me abraça sorridente.
Alex: Oi tudo bem?
Mariane: Tudo ótimo,queria te perguntar uma coisa.
Alex: Pode perguntar.
Mariane: Que tal irmos ao cinema hoje a noite?
Alex: Ah tanto faz, se você quer.
Mariane: Ai que legal,então nos encontramos na praça as 19:00, beleza? -Ela fala saindo.
Alex: Beleza.
Stella on
Durante o recreio eu e meus amigos ficamos conversando sobre que filme assistiremos. Assim que toca o sinal o diretor nos manda ir embora.
Stella: Tchau Alex!! -Eu aceno para ele e saio da escola.
Assim que chego em casa vou direto pro banheiro,tomo um banho demorado, após fico um tempo a procura de uma roupa para sair, então resolvi vestir uma saia um pouco longa cor salmão, uma regata branca, uma jaqueta vermelha, um salto branco e coloco um óculos vermelho. Estava pronta, desci peguei 200 reais e meu celular, coloquei dentro de uma bolsa branca e depois sai. Fui para praça esperar por eles.
Após um tempo esperando por eles avisto Alex sentado em um banco, ele estava bem arrumado com certeza iria sair com alguém, resolvi então ir até ele, mas a namorada dele chegou primeiro.
Ela o abraçou e os dois saíram, eu fiquei um pouco triste e nem sei o porquê,logo meus amigos chegaram também.
Jefferson: Oie Stella, você está gata hein.
Kelly: Está linda mesmo.
Stella:Obrigado pessoal,vocês também estão lindos.
Kelly estava com um short claro, uma blusa preta que mostrava um pouco sua barriga, e uma sapatilha preta com detalhes brancos.
Jefferson estava com uma calça, uma camiseta branca e uma jaqueta preta com capuz.
Stella: Então pessoal,vamos?
Jefferson e Kelly: Vamos. -Falaram em coral.
Alex on
Após sair da escola fui para casa e tomei um banho demorado. Visto uma calça jeans escura, camiseta azul, jaqueta preta com capuz e um all star preto.
Logo fui para praça esperar por Mariane, não demorou muito e ela chegou.
Mariane: Oi.
Alex: Oi Mar, está bonita hein.
Ela estava usando um vestido preto com um acessório dourado, um cinto dourado e um salto preto, admito, estava realmente bonita.
Mariane: Ah obrigado Alex, vamos então?
Alex: Claro.
Nós saimos da praça e fomos para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...