Lucas on
Ontem após sair da escola fui para casa, tomei um banho e vesti uma bermuda jeans escura, uma camiseta branca e um All Star preto, após liguei para Rafaela.
Ligação on
Rafaela: Oi amor! Tudo bem?
Lucas: Rafaela preciso falar com você urgente.
Rafaela: Nossa amor aconteceu alguma coisa?
Lucas: Não, na verdade sim me encontre na praça okay?
Rafaela: Tá bom já estou indo beijos.
Ligação off
É hoje que termino com ela só espero que ela não faça nada com Stella.
Eu sai e fui para praça e após 10 minutos Rafaela chega ela estava usando um short, uma regata e uma sapatilha, ela se aproximou e me abraçou e quando ia me beijar eu virei o rosto.Rafaela: Ei fala o que aconteceu.
Lucas: Olha vou ser direto, eu quero terminar com você.
Rafaela: Você está brincando ne? -Ela ri.
Lucas: Não, é verdade eu quero terminar com você.
Rafaela: Mas por que?
Lucas: Porque não te amo mais, na verdade nunca te amei.
Rafaela: Como é que é? Nunca me amou? -Ela diz irritada.
Lucas: É isso mesmo que você ouviu.
Rafaela: Me diga é por causa de outra garota ne?
Lucas: Não, é por que não te amo.
Rafaela: Isso não vai ficar assim Lucas, essa garota é da sua sala ne?
Lucas: Não é por causa de nenhuma garota oras.
Rafaela: É o que veremos amanhã, seu babaca. -Ela sai irritada.
Pensei que iria ser mais difícil, agora eis o problema amanhã ela verá a Stella, o que eu faço? Será que eu aviso a Stella? Cara que confusão acho que o melhor é ir embora e esfriar um pouco a cabeça.
Eu voltei para casa e fui dormir, no dia seguinte vesti uma calça jeans, uma camiseta azul e um tênis preto, peguei minha mochila e fui para escola.Stella on
Acordei 06:00 da manhã tomei um banho e vesti uma saia preta com detalhes branco na barra, uma regata branca com renda e um salto preto, soltei meus cabelos passei um rímel e um batom rosa claro e depois fui para escola, chegando lá não encontrei Alex nem Jefferson apenas Kelly que estava conversando com Rafael.
Stella: Kelly você viu o Alex ou o Jefferson por aí?
Kelly: Ainda não, ontem aconteceu alguma coisa que eu não saiba?
Stella: Por que pergunta isso?
Kelly: O Alex sumiu quando o recreio acabou e Jefferson estava muito triste, vocês brigaram?
Stella: Sim eu e o Alex, mas já o Jefferson não sei o que deu nele.
Kelly: O que você fez com o Alex?
Stella: Bom no recreio eu perdi a paciência com ele e dei um tapa na cara dele.
Kelly: Stella por que fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...