Fiquei atenta a cada palavra que Lucas dizia, ficava surpresa a cada frase. Porém eu escutava tudo como se fosse a história de outra pessoa, não conseguia me recordar de simplesmente nada!
Lucas: Já namoramos uma vez, porem por burrice minha acabei te deixando ao pensar que você estava me traindo, mas não estava e eu ainda te trai com a Rafaela, foi um impacto para você. Ficamos distantes durante muitos anos, eu mudei de cidade para ficar com Rafaela que me amava, eu acho, depois de muito tempo eu me recordei dos seus beijos, seus abraços, suas palavras, ao me lembrar de tudo me senti um tolo por ter te deixado, eu percebi que estava errado, eu sempre ficava com todas e quando finalmente havia encontrado o amor da minha vida eu joguei essa chance de ser feliz pelos ares. Fui um trouxa. -Ele dizia tudo na maior sinceridade, parecia revoltado com ele mesmo. Preferi continuar em silêncio.
Lucas: Bom, quando eu voltei para cá fui logo à sua procura, mas quando eu estava a frente de sua casa surgiu um medo muito grande em mim, eu pensava que você não iria me perdoar nunca mais, então voltei. Foi quando eu te vi na pizzaria, meu coração bateu muito forte. A partir dali voltamos a conversar, quero dizer você fugiu de primeira, mas na escola eu decidi lhe provar que eu havia mudado, consegui te conquistar, era o que eu achava né. Alex desde o início sempre lhe protegeu, vocês já brigaram muito por minha causa, eu vi você perder todos seus amigos por mim, e eu só pensava em mim mesmo. Fui um egoísta. Felizmente você conseguiu a amizade deles de volta, mas quando você olhava para Alex eu via em seus olhos o que você estava sentindo, eu sabia que você não me amava mais, vi você chorar quando Mariane beijou Alex, eu estava por lá e ninguém sabia. Desde então eu passei a te tratar melhor, eu não queria te perder. Foi quando todos nós viajamos, você e o Alex haviam sumido e eu fui atrás, foi quando eu vi você se declarando para ele e o beijando. Eu queria morrer nessa hora, corri, corri e corri. Quando você chegou no topo do monte tentou se desculpar e foi quando eu... -Recuperou o ar novamente e continuou. -Foi quando te empurrei, fiquei irado com o Alex, o culpei por tudo e acabei fazendo loucura. Eu queria acabar com o Alex! Foi ai que tive a ideia de me juntar a Rafaela, não sei o que me deu só sei que... eu queria o Alex morto. Então pedi para que Rafaela a enganasse, falasse que te conhecia e tal, então assim foi. Mas o problema é que isso foi longe demais, ela me enganou e acabou capturando você e todos seus amigos. Eu só queria que ela pegasse o Alex e se livrasse dele. Eu sei! Fui idiota, eu me arrependi muito. Por favor me perdoe! -Ele não aguentou e começou a chorar e me abraçou fortemente.
Stella: E-eu... então você armou tudo? -Falei num suspiro, tudo aquilo era uma surpresa para mim, um pouco já sabia, mas não conseguia acreditar. Mentiram para mim tantas vezes...
Lucas: É que eu te amo demais para te deixar... não queria te perder, mas vou. Sei que você agora ama o Alex, tudo bem você merece... eu vou pagar pelos meus erros. -Ele limpou as lágrimas e se levantou.
Lucas: Eu só pedi para que viesse aqui para confessar tudo e me despedir.
Stella: Por que?! Pra onde você vai?
Lucas: Não sei, vou seguir o meu destino. Agora, tchau Stella... adorei ter te conhecido. -Ele sorriu franco e saiu de perto de mim.
Lucas... ele iria embora mesmo? Por que? Tudo poderia ter se esclarecido, mas quer saber? Foi melhor assim, eu causei muito sofrimento a ele, o iludi. Brinquei com seus sentimentos, não quero que aconteça novamente.
Stella: Lucas!! Até a próxima e eu te perdoo. -Acenei a ele com um sorriso no rosto. -Espero que você me perdoe também.
Ele não entendeu muito bem e então eu corri. Já estava quase no horário de visita no hospital, irei ver o Alex. Logo ele receberá alta e eu pretendo ajudá-lo muito mais, agora tenho certeza dos meus sentimentos.
No hospital...
Stella: Como você está?
Alex: Bem melhor agora, eles falaram que vou receber alta amanhã, estou ansioso. -Declarou contente.
Stella: Que bom, finalmente tudo está voltando ao normal, quero dizer, quase tudo...
Alex: Não conseguiu se lembrar de nada?
Stella: Não, ah! O Lucas falou comigo hoje, ele contou toda a verdade. Ele estava envolvido no meu sequestro, mas eu o perdoei. Ele agora vai embora.
Alex: Que idiota! Ninguém pode fazer isso com você, vou matar ele. -Falou bravo.
Stella: Calma menino, ele se arrependeu de verdade, agora não precisa se preocupar.
Alex: É, você tem razão, e por acaso meus pais ligaram aqui?
Stella: Não... mas tipo eles não ligaram pra você, nem vieram aqui? Eles não estão sabendo?
Alex: Não, desde o dia que eles viajaram nunca mais tive notícias, estou preocupado... -Entristeceu.
Stella: Oh, não sabia. Será que aconteceu alguma coisa?
Alex: Você está me deixando pior sabia?
Stella: Foi mal... então, fica tranquilo eles devem estar super bem. -Acariciei seus cabelos.
Alex: Não mente pra mim assim, eu sei que deve ter acontecido alguma coisa.
Stella: Vai te entender haha. Mas é sério, fica de boa. Aposto que só estão ocupados demais. -Tentei tranquiliza-lo.
Alex: Eles sempre se importaram comigo, não entendo... -Desabafou.
Stella: Mudando de assunto... o Lucas me falou sobre o nosso beijo. -Falei constrangida.
Alex: S-sério? Bem, você se lembrou?
Stella: Não, infelizmente. Mas agora eu entendo o por quê de tudo isso, então a culpa foi toda minha mesmo, eu não deveria ter te beijado sendo que eu estava namorando. Agi errado, com certeza foi muito bom, mas não foi o certo.
Alex: Não fique se culpando, pare de pensar nisso. O que importa é o presente, e no presente momento você não está mais namorando né? -Disse me olhando apaixonado.
Stella: Não. -Respondi receosa.
Alex: Então não tem problema né?
Stella: O que? -Finji de desentendida.
Alex: Não tem problema se nos beijarmos novamente né? -Falou malicioso.
Stella: Para Alex! Você não tá muito bem né? -Coloquei a mão na sua testa para ver se estava com febre.
Alex: Eu estou super bem.
Stella: Você está com febre, vou chamar os enfermeiros. -Saí do quarto preocupada.
A enfermeira foi até ele e lhe deu um remédio. Alex parece muito apaixonado por mim, eu também gosto muito dele, mas tenho medo de iludir mais alguém. Quando eu poderei ser feliz? Ainda estou tão perdida.
Enquanto andava ao redor do hospital, recebi uma mensagem de um número desconhecido:
Xxx: Eu estou de volta, fique esperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...