Stella on
Acordei com a luz do sol em meu rosto, me levantei e me vesti, logo depois desço, tomo meu café da manhã e vou pra escola.
Alex on
Acordei 06:00 da manhã tomei um banho, vesti uma calça jeans escura,camiseta branca, blusa de moletom azul e meu all star. Desci para tomar o café da manhã e meus pais já estavam na cozinha.
Alex: Bom dia. -Eu falo sorridente.
Miguel: Bom dia filho, está feliz hoje, aconteceu alguma coisa ontem? -Indagou surpreso com minha animação.
Alex: Ah não aconteceu nada, só acordei mais feliz.
Lucia: Isso aí só pode ser amor, querido.
Alex: Claro que não Lucia,se chama felicidade.
Lucia: Fala logo você está apaixonado, não é? -Insistiu.
Miguel: Olha filho espero que a garota seja bonita.
Alex: Pai!! Eu eu já falei que não é amor, que droga. -Afirmo constrangido.
Miguel: Ok... ok... Então, mudando de assunto, eu e Lucia vamos ficar fora durante alguns meses, você terá que se virar sozinho.
Alex: Tá de boa, eu me viro. Pra onde vocês vão?
Lucia: É viajem de trabalho.
Os dois trabalham no mesmo lugar.
Alex: Ata, que dia vocês irão?
Miguel: Hoje mesmo, vou deixar dinheiro para você,mas não gasta tudo com bobeira. -Avisou, tomando uma xícara de café.
Alex: Tá bom, fica tranquilo. Eu tenho que ir,tchau pai, tchau Lucia. -Eu os abracei bem forte e sai.
Tchau. -Falaram juntos.
Nossa que legal passar um tempo morando sozinho,que demais.
Stella on
Quando cheguei na escola fui logo a procura dos meus amigos e os encontro próximo a sala de aula.
Stella: Bom dia meu povo!! -Eu falo muito feliz.
Kelly: Nossa quanta felicidade, aconteceu alguma coisa ontem depois que nos separamos?
Stella: Não, eu só estou feliz.
Jefferson: Hum sei... Olha só quem chegou.
Eu me virei e vejo Alex vindo em nossa direção.
Stella: Alex!! Bom dia.-Eu falo sorridente.
Alex: Bom dia anã, bom dia pra vocês. -Ele sorri.
Stella: Anã? Você só pode estar brincando.Alex: Mas você é uma anã mesmo, não reclame.
Stella: Seu chato. -Faço biquinho.
Alex: Chata! -Ele sorri para mim.Kelly: Não sei por quê, mas estou sentindo um romance no ar.
Stella: Você está imaginando coisas Kelly. -
Alex apenas sorriu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...