Ciúmes e Brigas

10.8K 546 211
                                    

Me levantei 06:00 da manhã meio indisposta e triste, tomei um banho e vesti uma calça, uma blusa branca de renda com manga, uma sapatilha branca e deixei meu cabelo solto, tomei meu café da manhã e fui para escola.
Chegando lá Kelly veio falar comigo.

Kelly: Stella, você está bem? Parece triste.

Stella: Oi Kelly bom estou meio triste sim, mas nada demais.

Kelly: O Alex me falou que você iria dar uma chance para o Lucas, é verdade?

Stella: Bom eu andei pensando nisso, e ainda não sei.

Kelly: Olha você precisa conhecer ele, precisa saber se ele realmente mudou depois você pode voltar com ele, caso contrário...

Stella: Você tem razão, vou procurar conhecer o novo "Lucas".

Kelly: Assim fico mais tranquila. -Ela me abraçou e saiu.

Alex on

Acordei 06:00 da manhã tomei um banho rápido vesti uma calça, uma camisa social xadrez e um All Star preto, tomei o café da manhã e fui para a escola.

Quando cheguei lá vi Kelly conversando com Stella, resolvi não me intrometer e fui falar com Jefferson que estava meio triste.

Alex: E ai cara tudo bem?

Jefferson: To levando.

Alex: Você está triste hoje, fala o que aconteceu.

Jefferson: É sério não aconteceu nada, só não estou muito animado.

Alex: Você não me engana.

Jefferson: Só estou irritado pelo fato da Stella querer dar uma chance pra aquele babaca.

Alex: Por que está tão irritado por isso? -Eu falo desconfiado.

Jefferson: Ela é minha amiga ne é claro que fico irritado, sério se aquele cara fizer ela chorar de novo eu quebro a cara dele. -Ele fica mais irritado ainda.

Alex: Entendi...

Acho que o Jefferson gosta da Stella, isso pode ser um problema pra mim mais tarde.
O sinal soou e todos fomos para sala inclusive Lucas. Eu me sentei ao lado da Stella e a mesma nem falou comigo.

Alex: Ei você está com raiva de mim?

Ela não me olhou.

Alex: Ontem eu só estava tentando te ajudar. -Eu pego sua mão e ela tira rapidamente, se levanta e vai até Lucas.

"Ah cara que droga!"pensei.

Kelly veio até mim e colocou a mão no meu ombro.

Kelly: Eu tentei falar com ela mas pelo jeito não adiantou muita coisa, sinto muito.

Alex: Quer saber nem ligo mais.

Kelly: Então tá... -Ela se senta atrás de mim e Jefferson logo depois e abaixa a cabeça na mesa.

Stella on

Me doeu muito ignorar Alex ele só queria me ajudar mas... eu na verdade nem sei se é o certo, quando sai do seu lado meu coração doeu mas eu tinha que falar com o Lucas.
Eu sentei ao lado de Lucas e o mesmo sorriu.

Lucas: Você se decidiu?

Stella: Bom eu resolvi te dar uma chance, se você conseguir me convencer que você mudou nos podemos tentar começar tudo de novo, mas eu ainda não te perdoei.

O Nerd E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora