3 meses depois...
Enfim, posso dizer que tudo se resolveu, bem apenas minha memória que não voltou, mas isso não me importa mais. Aconteceu tantas coisas, estamos no final do ano, quem diria que conhecer Alex iria mudar tanto minha vida e que um simples beijo iria me levar ao esquecimento de tudo.
Na vida passamos por várias dificuldades, e se não sermos fortes não conseguiremos passar por elas, há algo que todos os dias venho falando para Alex que anda abatido pela morte dos pais: "A vida continua", apenas três palavras, mas que fazem a gente andar pra frente e não ficar parado no tempo, o mundo não vai parar de girar só por sua causa, então apenas continue caminhando pelo caminho da felicidade, com fé, é claro.
Muitas datas felizes estão chegando e junto meu aniversário, finalmente 17 anos! Este ano rendeu, passou muito lento, mas no fim deu certo. Não sei se já disse aqui, mas vou dizer novamente, eu não gosto de aniversário. Sei lá, a gente fica um ano mais velho, é um ano mais próximo da morte e tal, porém é um dia legal dependendo com quem você passa seu aniversário.
Deixando um pouco de lado estes assuntos vamos ao que interessa, hoje foi o último dia de aula e saiu os resultados de quem passou e quem repetiu e eu passei assim como todos meus amigos. As minhas notas aumentaram depois das férias, os professores me elogiaram muito, mas parabenizaram Alex por ser meu tutor, achei injusto ele não me ensinou nada, mas os professores não me escutam mesmo o que posso fazer? E quanto minha popularidade toda estou me acostumando, parece que não está como antes e isso é bom. Os garotos não ficam me fitando e tal, bom, Kelly me disse que eles faziam isso antes e agora mudou, as garotas já não ficam com inveja de mim, eu acho, porque agora sou mais na minha.
Alex anda estranho nos últimos dias, ele já não fala tanto comigo, não para em casa e toda vez que me aproximo ele se afasta, tenho medo dele não estar mais gostando de mim. Eu tento não imaginar o pior, mas eu o amo muito! Não suportaria perde-lo.
Como todos os dias à tarde fui até o parque e para minha surpresa Alex estava lá, sentado na grama, cabisbaixo.Stella: Alex? Tá tudo bem? -Me aproximei lentamente e sentei ao seu lado.
Alex: Ah oi linda, eu to bem. E você? -Ele me olhou, com um sorriso fingido.
Stella: Não.
Alex: Que foi? Tá doente?
Stella: Sim.
Alex: O que você tem?! -Perguntou receoso.
Stella: Carência. -Falo manhosa.
Alex: Ah haha, eu fiquei preocupado oras, mas já que esse é o problema eu posso resolver. -Me olhou sorrindo e me beijou.
Stella: Estou me sentindo bem melhor. -O abracei feliz.
Alex: Eu estava pensando aqui, seu aniversário está chegando né?
Stella: Sim haha.
Alex: E com ele o natal.
Stella: Sim, estou até ansiosa apesar de não gostar de aniversários.
Alex: Olha este será o melhor aniversário da sua vida, acredite.
Stella: Por que? -O olhei confusa.
Alex: Ah porque você vai estar comigo. -Falou se achando.
Stella: Aff, achei que eu iria ganhar um super presente! -Disse fingindo estar magoada.
Alex: Eu já não sou presente suficiente?
Stella: Não, prefiro nutella.
Alex: Nossa, essa doeu mô, bem aqui no fundo. -Apontou pro seu coração.
Stella: To brincando meu lindo, você é o melhor presente que eu poderia ganhar. -Dei um selinho nele e sorri.
Alex: Sim, eu sei. -Ele riu e olhou o relógio.
Stella: Que foi?
Alex: Eu preciso ir agora, tenho que ir pra um lugar aí.
Stella: Mas, você vai sozinho? Quer que eu vá com você?
Alex: Não precisa, já tenho companhia.
Stella: Ah... -Abaixei minha cabeça.
Alex: Fica triste não, mais tarde eu volto, tchau. -Me beijou e saiu correndo.
Já tem companhia? Será que ele está me traindo? Olhei para frente e corri atrás dele, quando virei a esquina eu o vi beijando a bochecha de uma garota morena, admito que era bonita, eu não aguentei e comecei a chorar ali mesmo e corri para casa.
Stella: Como ele pôde?! Eu o amo tanto, não posso perde-lo. -Entrei em casa e me joguei em minha cama. Fiquei esperando uma hora por uma mensagem ou ligação, nada. A noite chegou, nada dele aparecer, nem um sinal. Resolvi ligar para Kelly para poder desabafar.
Ligação on
Kelly: Oi vaca!
Stella: Oi, preciso te falar uma coisa.
Kelly: Ai que foi? Sua voz tá estranha, vai desabafa miga.
Stella: Eu vi o Alex com outra garota, ele beijou a bochecha dela! Ele falou que ia sair aí eu perguntei se podia ir e ele falou que já tinha acompanhante, eu não sei o que faço.
Kelly: Ah não, para né Stella, não exagera. Talvez seja alguma parente dele ou apenas amiga! E me diz uma coisa menina, vocês estão namorando?
Stella: Sim! Não, espera. Acho que sim, tipo ele não me pediu em namoro.
Kelly: Não acredito!! Vocês são muito lentos Jesus! Olha se vocês não estão namorando então ele é livre.
Stella: Você está no lado de quem hein?
Kelly: Do seu ué, só estou falando a verdade. Olha, se eu fosse você resolveria isso logo. Pergunta ele se vocês estão namorando ou não, pode até parecer que sim, mas não é sério não tem nem aliança.
Stella: É verdade, mas e se ele falar que não estamos?
Kelly: Você pede ele em namoro, oras! Só digo uma coisa, se for pra depender de meninos você nunca namora, os tempos passaram mulher agora também pede em namoro, casamento e tal.
Stella: Tá bom, vou seguir seus conselhos. Obrigado miga, tchau beijos.
Kelly: Beijos sua chata!
Ligação off
Tá bom Stella você consegue, vamos resolver isso hoje! Assim que ele voltar. Se passaram duas horas e enfim ele chegou com a maior cara de pau.
Stella: Então como foi com sua amiguinha? -Perguntei encostada na porta.
Alex: Amiguinha?
Stella: É, a morena que você foi encontrar.
Alex: Ah tá, foi legal. -Que cara de pau!
Stella: Mas você é muito descarado mesmo não é? Não tem vergonha? Eu pensei que você me amasse.
Alex: Do que você está falando? -Me olhou confuso.
Stella: Não se faça de bobo. -Me aproximei irritada.
Alex: Hã??? Eu sinceramente não sei do que você está falando!
Sem pensar duas vezes dei um tapa em seu rosto e me retirei com lágrimas nos olhos.
E agora?? O que vai acontecer? Descubram no próximo capítulo!
Deixem sua estrelinha e comentem.
Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...