Confiar ou não?

9.5K 480 323
                                    

Alex on

Acordei 06:00 da manhã e não estou me sentindo muito bem mas não posso faltar na escola, eu tomei banho e vesti uma calça, uma camiseta ciano, coloquei um moletom preto e um tênis preto. Estou sentindo falta do meu pai e da Lucia estou me sentindo tão sozinho aqui e ainda não passou nem metade do mês, será que é assim que a Stella se sente todos os dias? Coitada ela sofre tanto e eu ainda estou fazendo isso com ela, acho que vou pedir desculpas e esquece-la de vez. Eu sai de casa e no caminho encontrei com Rafaela.

Rafaela: Oie Alex. -Ela sorri.

Alex: O que você quer?

Rafaela: Calma eu vim em paz, eu tenho uma proposta pra você.

Alex: Não me interessa. -Eu acelero o passo.

Rafaela: É sobre a Stella. -Ela sorri e eu paro de caminhar.

Alex: O que tem ela?

Rafaela: Olha eu percebi o jeito que você olha para ela, você gosta dela ne?

Alex: Não te interessa sua falsa.

Rafaela: Bom então continuando você quer ficar com ela e eu quero ficar com o Lucas, então que tal nos unirmos para separarmos os dois?

Alex: Quem disse que eu quero ficar com ela?

Rafaela: Aff tá na cara Alex, então vai me ajudar ou não?

Alex: Vou pensar no seu caso. -Eu me viro e volto a caminhar.

Será que eu aceito a proposta dela? A Stella é minha amiga se eu fazer isso provavelmente ela irá me odiar, mas por outro lado se o Lucas estiver planejando enganar ela eu vou estar fazendo um favor a Stella, agora não sei o que fazer acho que vou pedir a opinião da Kelly e do Jefferson.

Stella on

Acordei hoje mais animada acho que é porque sábado vou passar o dia inteiro com o Lucas e ao longo dessa semana eu estou vendo que ele está realmente mudado, ele costumava ficar sempre rodeado de garotas, mas agora ele só fica comigo e ainda terminou com a Rafaela por mim, achei muito fofo hoje estou sentindo que o dia vai ser ótimo.

Eu levantei tomei um banho demorado e vesti um short azul, uma regata branca, um cinto marrom e uma sapatilha azul, eu sai de casa e fui para escola chegando lá encontrei o Lucas mechendo no celular na entrada da escola.

Stella: Oiii!! -Eu o abracei fortemente.

Lucas: Nossa que animação, esta linda como sempre. -Ele abriu um lindo sorriso e se aproximou para me beijar eu finji que iria beija-lo e quando nossos lábios estavam bem próximos eu coloquei o dedo nos seus lábios e abri um sorriso.

Stella: Ha ha, ainda não meu bem.

Lucas: Você me deixa louco. -Ele sorri.

Stella: Essa é a intenção. -Eu abri um sorriso malicioso.

Lucas: Não vejo a hora de ir para praia, estou contando os minutos.

Stella: Eu também.

O sinal soou e assim que olhei para o portão vejo Alex e Rafaela chegando juntos, senti um pouco de ciúmes mas ignorei e nós dois fomos para sala.

Professor: Pessoal aula de matemática formem as duplas de sempre e os novatos sentem-se juntos.

Não acredito que terei que sentar ao lado do Alex e o pior o Lucas vai sentar ao lado da Rafaela droga isso vai estragar tudo.
Eu peguei minha mesa e cadeira e fui para onde estava Alex.

O Nerd E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora