Foi à primeira vista-Final

6.9K 430 69
                                    

A primeira foto só havia eu e Alex, estávamos no fliperama neste dia a noite, após o shopping.

A segunda foto estava todos nós no parque de diversões, havia várias fotos diferentes. Uma delas estava eu e o Jefferson quando íamos entrar na casa mal assombrada, minha cara estava super engraçada. Em outra estava o Alex e a Kelly após saírem da casa mal assombrada. Tiramos uma selfie de todos nós juntos na roda gigante. Eram várias imagens que descreviam um momento feliz.

Fiquei emocionada com as fotos, com as surpresas, e com os presentes que ainda não abri, mas que com certeza devem ser ótimos.

Caminhei pelo quintal olhando mais uma vez cada uma das fotos. Foi quando eu vi uma foto onde eu e o Alex estávamos nos beijando na floresta. Foi nessa hora que me lembrei, todos as memórias voltaram em frações de segundos, me lembrei de cada momento no qual as fotos mostravam. Olhei para todos com um sorriso e Alex me olhou, então recordei quando me apaixonei por ele. Foi assim quando ele entrou na escola, foi à primeira vista. Ele me ignorou no início, mas eu insisti tanto que nos tornamos amigos. Nossas brigas, nossas tolices, nossas implicas. Já era amor naquele tempo, tudo agora se encaixa, a confusão dentro de mim acabou.

Stella: Alex!! -Corri até ele e pulei em cima dele.

Alex: Menina, que foi?

Stella: Foi à primeira vista haha. -Cochichei em seu ouvido e dei uma risada fofa.

Alex: Como assim? -Ele me olhou confuso.

Stella: Quem foi que tirou foto de nós dois nos beijando hein?

Alex: O que??

Stella: Isso mesmo, aquele beijo era pra ser segredo lembra?

Alex: Claro que lembro, mas onde está essa foto?

Stella: Não importa, o importante é que me lembrei o quanto você estava gatinho no primeiro dia, nem parecia ser um nerd!

Alex: Você está dizendo que...

Stella: Sim meu lindo, eu recuperei a memória!

Alex: Por que não disse logo?! -Ele me jogou para cima de tanta felicidade. -Pessoal a Stella de antes está de volta, ela recuperou a memória!! -Exclamou para todos que receberam a notícia com alegria.

Kelly: Uhuul!! DJ liga o som! -Gritou ela.

Jefferson: Pode deixar amor. -Ele era o DJ da noite, ele colocou a música closer todos começaram a dançar animados.

...

No dia seguinte...

Acordei ao lado de Alex, me espreguiçei e me levantei. Me olhei no espelho e lembrei do dia anterior, sorri e escovei meus dentes. Do nada Alex apareceu atrás de mim e já foi me abraçando por trás.

Stella: Bom dia amorzinho.

Alex: Bom dia linda, o que achou de ontem?

Stella: Eu adorei, obrigado por tudo.

Alex: Sabe, agora será assim daqui pra frente. Eu e você em uma nova jornada, sempre juntos em um eterno para sempre.

Stella: Com certeza, nossas vidas começam agora e eu quero vive-la apenas ao seu lado.

...

Quatro anos depois...

Kelly: Você esta nervosa? -Perguntou ela ajeitando meu cabelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nerd E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora