Tudo começou na escola após o sinal de saída.
Eu estava no corredor da escola todos já haviam ido embora estava apenas eu, era o que eu achava.Flashback on
Hoje eu decidi finalmente assumir o meu namoro com a Stella, a muito tempo tenho percebido que ela anda meio triste e é tudo minha culpa eu fico com vergonha de assumir que estou namorando com ela porque ela é a nerd e eu sou um popular isso me incomoda talvez eu não seja mais o mesmo, mas agora eu decidi o que quero de verdade e é ficar ao lado de Stella não importa o que os outros digam.
Assim que terminei de preparar um presente para ela, Rafaela aparece de repente e senta ao meu lado.
Rafaela: Oie gato o que faz aqui sozinho? -Ela se aproxima de mim e agarra meu braço.
Lucas: Bom eu... -Eu consigo tirar suas mãos de mim e me afasto um pouco. -Só estava pensando um pouco na vida.
Rafaela: Sei... Ei pra quem é esse presente?
Lucas: Er... Para uma pessoa muito especial para mim.
Rafaela: Sério, quem é!?
Lucas: É minha namorada a Stella.
Rafaela: A Stella é sua NAMORADA???!!!! -Ela estava quase gritando.
Lucas: Sim, por que todo esse espanto?
Rafaela: Como assim? Porque ela é uma nerd e você é um popular, existe pessoa melhor pra você do que ela.
Lucas: Melhor que ela não, bom tenho que ir tchau Rafaela.
Rafaela: Espera! -Ela agarrou meu braço e fez uma cara de tristeza.
Rafaela: Lucas sinto muito te dizer mas a Stella te traiu.
Lucas: Do que você está falando!?
Rafaela: Eu vi ela beijando outro cara no corredor da escola, acredita?
Lucas: Você não tem provas.
Rafaela: Bom eu tirei essa foto. -Ela me mostrou uma foto no seu celular e realmente era a Stella mas não consegui ver o rosto do outro garoto.
Lucas: Não posso acreditar nisso. -Eu deixei cair o presente que estava na minha mão.
Rafaela: Sinto muito, olha porque não da uma chance para outra garota?
Eu a olhei e a beijei, não sei o que deu em mim, por dentro estou totalmente destruído e sinto uma enorme vontade de chorar acho que a única coisa que pude fazer foi beija-la, esse com certeza foi o pior beijo que já tive na minha vida, ao contrário dos beijos da Stella o beijo da Rafaela eram sem carinho, prazer, era um beijo sem amor, estou totalmente desconfortável quando e encerrei o beijo só vi alguém correndo e ouvi alguns livros caírem no chão, não consegui ver quem era mas veio a minha mente que era a Stella, nessa hora meu coração doeu e eu não aguentei tive que sair dali rapidamente senão iria chorar ali mesmo, não acredito que isto está realmente acontecendo comigo eu agora sei como as garotas que um dia magoei se sentiram, estou totalmente arrependido e agora o que irei fazer?
Stella on
Estava caminhando pela escola a procura de Lucas mas para meu azar o encontrei beijando Rafaela, quando os vi fiquei paralisada não conseguia chorar, falar nem fazer nada apenas fiquei ali observando como ele pôde ser tão covarde assim, também já estava achando estranho um popular ficar comigo. É claro que isso iria acontecer eu que sou muito idiota e acreditei em tudo que aquele imbecil disse.
Quando eles finalizaram o beijo eu sai correndo e deixei meus livros caírem no chão com certeza ele ouviu só espero que não tenha me visto.
Quando sai de la fui para casa e comecei a chorar desesperadamente eu não tenho ninguém para me consolar, apenas Deus.
Após um tempo recebi uma mensagem do Lucas.Mensagem on
Lucas: Me desculpa Stella mas eu quero terminar com você, isso não vai dar certo também nunca iria dar certo mesmo ne?
Stella: Você é um idiota e eu sei o motivo de você estar terminando comigo, mas sabe pode ficar com ela pelo menos vou me livrar de você, não fale mais comigo entendeu?
Mensagem off
Após mandar essa mensagem eu fui para meu quarto e tentei dormir nem tomei banho ou troquei de roupa eu só queria esquecer tudo aquilo e acordar daquele pesadelo.
Lucas on
Qando cheguei em casa mandei uma mensagem para Stella terminando com ela, me senti péssimo e pelo jeito ela viu o nosso beijo mas ela é muito cara de pau mesmo, ela também me traiu agora estou livre dela, após alguns dias eu sai da escola junto com Rafaela e nós começamos a namorar e logo depois fomos morar em Brasilia.
Flashback off
Lucas on
Lucas: E foi assim que tudo aconteceu, o resto você já sabe.
Stella: NÃO ACREDITO LUCAS!! -Ela ficou super irritada e não sei porquê.
"Oii pessoal desculpem o capítulo curto, o próximo será maior aproveitem e comentem o que vocês acham que vai acontecer, será que Stella perdoará Lucas? Ou dará um fora nele? Não esqueçam de votar."
Obrigado!
Beijos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...