Acidente que nos uniu

6.6K 399 75
                                    

Oie pessoal me desculpem a demora e que eu estava sem net... De novo 😢
Mas agora estou de volta com este capítulo reservado apenas para os personagens Jefferson e Kelly 😍
O que será que vai acontecer!? Descubram agora e já vou pedir no início para comentarem, deixarem seu voto e divulgarem, eu agradeceria muito, obrigado pela colaboração.
Amo vocês!
~·~·~·~·~·~

Kelly on

Hoje é um dia muito especial para mim, meu primeiro encontro com Jefferson, não sei o que ele sente por mim mas esses últimos dias ele tem sempre estado ao meu lado, me fazendo rir mesmo ele estando por dentro magoado.

Eu sei que ele ainda gosta da Stella, mas deve estar fazendo de tudo para esquece-la. E eu vou ajudá-lo nisso, hoje pretendo me declarar a ele.

Antes dele chegar, sai com Stella para ocupar o tempo, já estava quase anoitecendo quando entrei no banho, vesti um vestido colado preto e um salto preto, peguei um casaco e minha bolsa desejei boa sorte a Stella e sai de casa.

Fiquei a sua espera no parque próximo a casa da Stella, após 10 minutos Jefferson chegou, ele estava usando uma calça, uma camisa social azul e um all star preto.

Jefferson: Oi desculpe a demora. -Ele estava ofegante.

Kelly: Tudo bem, acabei de chegar... -Eu me levanto. -Vamos?

Jefferson: Claro. -Ele fica ao meu lado e caminhamos um ao lado do outro até o shopping, conversamos durante todo o percurso.

Quando já estávamos dentro do shopping ele propôs uma passada nas lojas já que ainda faltava meia hora para o filme.

Jefferson: Em qual loja quer passar primeiro?

Kelly: Loja de bijuterias.

Jefferson: Tá legal...

Entramos em uma bijuteria e ficamos alguns minutos olhando as joias.

Eu me apaixonei por um colar de ouro com um pingente com a letra K, como era muito caro não pude comprar.

Jefferson: Você gostou? -Perguntou segurando meu ombro por trás.

Kelly: Eu adorei, mas vou deixar pra próxima. -Digo ainda com meus olhos fixados do colar.

Ele pediu para moça pegar o colar pois ele iria comprar.

Kelly: Espere Jefferson, não precisa. -Falo tentando convence-lo para não comprar.

Jefferson: Tá tudo bem, eu tenho dinheiro para pagar, eu também estava te devendo um presente. -Ele pegou o dinheiro na carteira e sorriu para mim.

Kelly: Como assim? Meu aniversário ainda nem chegou. -Falei confusa.

Jefferson: Isso é por todas as vezes que te fiz sofrer, é meio que um pedido de... desculpas. -Falou e colocou o colar em meu pescoço timidamente mas pude ver sinceridade no seu olhar. -Vamos? Esta quase na hora do filme. -Ele pegou minha mão e caminhamos até a sala do filme.

O Nerd E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora