Agora são exatamente 23:30 da noite, até o momento eu não estou como sono, como poderia dormir com tantas confusões aqui dentro de mim? Impossível! Andei pensando aqui... Kelly havia me dito que meu pai morreu quando eu tinha 5 anos e minha mãe me abandonou, será que talvez ela quem esteja de volta? É só um palpite, mas é uma possibilidade. Mas e o sonho? Seria apenas um pesadelo bobo ou uma lembrança? Será que Kelly sabe me dizer algo a mais sobre meus pais? Foi ela quem me disse, posso até tentar, mas primeiro...
*Toc, toc*
Stella: Quem é? -Pergunto.
Alex: Sou eu, quem mais poderia ser? -Respondeu ele com voz irônica.
Stella: Entra.
Alex: Olha Stella eu queria te pedir desculpas eu realmente não estou tendo muita paciência com você, você me perdoa? Eu vou mudar. -Falou sincero.
Stella: Tá, tá. Agora eu preciso da sua ajuda. -Fechei a porta e sentei na cama.
Alex: Que foi?
Stella: Eu estava pensando aqui agorinha o seguinte: Kelly me disse que meu pai morreu e que minha mãe me abandonou quando eu tinha 5 anos, você sabia disso né?
Alex: Sim, sim eu sei... o que tem?
Stella: Então, eu tive um sonho muito estranho agorinha onde um homem todo ensanguentado segurava um bebê em seus braços e estava chorando, de repente ele sumiu e uma mulher apareceu, veio até mim e me esfaqueou.
Alex: Stella... foi só um sonho.
Stella: Cala a boca. -Falei rápido e alto. -E teve aquela mensagem lá, você acha que é minha mãe quem está voltando?
Alex: Er... olha acho que você precisa descansar sabia? Vai dormir que é melhor. -Riu.
Stella: Alex! E sério, é uma possibilidade, eu só quero resolver isso tudo, não aguento mais ficar assim sem saber nada sobre mim, meus pais, até mesmo sobre vocês. Eu sinto que eu não sou a mesma Stella que vocês conheceram não é?
Alex: Olha, você mudou sim. -Passou a mão na nuca e desviou o olhar. -Mas não fique se sentindo assim, é normal você não se lembra de nada, obviamente você mudou, agora gosta de coisas diferentes e tal.
Stella: Eu sabia, mas e aí você vai me ajudar a montar esse quebra-cabeça?
Alex: Aí tá bom, mas amanhã fazemos isso, já está tarde vamos dormir. -Colocou a mão em minhas costas.
Stella: Tá bom, obrigado. -O abracei e sorri. -E você vai dormir lá na sala. -Levantei rápido.
Alex: Anão, não posso dormir com você não?
Stella: Não! -Retruquei corada.
Alex: Calma, é só brincadeira. -Saiu do quarto. -Boa noite amor da minha vida. -Sorriu.
Stella: Tchau! -Fechei a porta irritada.
Aff, esse menino é tão... idiota. Tão idiota que conquistou meu coração pela segunda vez.
Tomei um banho relaxante, escovei meus dentes e soltei meus cabelos, vesti uma blusa cumprida e uma calcinha. Tranquei a porta do quarto e dormi.
Por volta das 03:00 da manhã eu acordei, me levantei e liguei a luz de meu quarto, saí do mesmo e fui até a cozinha evitando fazer muito barulho para não acordar Alex, passei por ele que estava dormindo tranquilamente, segui em frente e enfim cheguei a cozinha. Abri a geladeira no escuro e peguei uma garrafa d'água, de repente escuto um barulho. Olho assustada para trás e não vejo nada está tudo escuro, as cortinas da sala balançam com o vento e a luz da lua invade um pouco da sala. Olho novamente para frente bebo a água e a guardo na geladeira, assim que a fecho e olho para trás Alex aparece.
Alex: O que faz acordada a esta hora? -Ele me olhava sorrindo.
Stella: E-eu estava com sede, droga você me assustou. -Coloquei a mão no coração, não era o susto era porque ele estava muito perto de mim.
Alex: Desculpa, não era minha intenção. -Colocou sua mão em meu rosto e a outra na minha cintura.
Stella: A-Alex?! Tá tudo bem? -Meu coração dispara mais rápido, podia ouvir as batidas do seu coração que batiam rapidamente.
Alex: Melhor do que nunca. -Aproximou seus lábios dos meus, me deixei levar e o beijei. O beijo começou lento até que foi ficando mais intenso. Aos beijos fomos andando até a sala, ele me jogou no sofá e tirou sua camisa.
Stella: A-Alex acho melhor não... -Ele não me deu ouvidos e voltou a me beijar intensamente.
Stella: A-ah Alex, para... -Ele parecia estar surdo, quando ele ia tirar minha blusa o telefone tocou.
Stella: Alex, tenho que atender. -Mentira.
Alex: Não deve ser importante. -Ele me olhou malicioso.
Stella: É sério!
Alex: Você não quer atender. -Beijou meu pescoço, que tentador, droga! Como eu amo este idiota.
Stella: Mas eu tenho que atender. -O telefone não parava de tocar, tentei combate-lo, mas ele era mais forte.
Alex: Não seja tímida. Tentou me beijar mais uma vez, mas eu consegui fugir e atender ao telefone.
Stella: Alô? -Disse ofegante.
Xxx: Olá, sabe quem sou eu? -Era uma voz feminina.
Stella: Não.
Xxx: Mas eu sei quem é você Stella, eu sou o remetente daquela mensagem de antes.
Stella: O que você quer comigo?
Xxx: Nada demais Stella, apenas acertar umas contas haha. Estou te observando Stella, sempre... -Essa foi a palavra final, ela desligou.
Coloquei o telefone sobre a mesa e olhei assustada para Alex que estava decepcionado.
Stella: Era a pessoa que mandou aquela mensagem pra mim.
Alex: Sério? O que ele disse?
Stella: Melhor dizendo, ela. É uma mulher tenho certeza. Estou com medo Alex, ela disse que sempre esteve me vigiando.
Alex: Enquanto eu estiver ao seu lado nada irá lhe acontecer, fica tranquila. -Me abraçou carinhosamente, seu abraço me acalmou.
Stella: Vou dormir agora, boa noite. -Encerrei o abraço e subi para meu quarto.
Eu consegui dormir rapidamente, no dia seguinte acordei super feliz, não sei por quê. Troquei de roupa e fui para cozinha onde Alex se encontrava preparando o café da manhã. Corei ao me lembrar de ontem.
Alex: Bom dia linda. -Sorriu.
Stella: B-bom dia.
Alex: Você está mais calma?
Stella: Sim, estou até alegre. -Sentei-me na cadeira.
Alex: Que bom, hoje será um longo dia. -Sorriu e colocou o café sobre a mesa.
Stella: Obrigado, o que temos que fazer hoje mesmo?
Alex: Temos que descobrir mais sobre seus pais lembra?
Stella: Ahh sim e verdade.
Alex: E como que fica agora hein?
Stella: Ah não sei, vamos perguntar pra Kelly sobre meus pais...
Alex: Não, eu quero saber sobre nós dois, como fica entre a gente agora?
Helooo!! Então meus queridos leitores, gostaram do capítulo? Deixem sua estrelinha e comentem. Agora vou voltar as postagens normal porque meu celular voltou a funcionar eeeehhh to muito feliz!!
To com várias ideias para a continuação da história.
Beijos e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...